Veja cenas da série "Maldivas", com Manu Gavassi e Bruna Marquezine.
Foto: Netflix
in ,

Veja cenas da série “Maldivas”, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Novidade foi revelada durante o evento “Tudum”.

A Netflix divulgou um teaser exclusivo da série “Maldivas” durante o TUDUM, neste sábado (25/9). Essa é a série que trará Bruna Marquezine e Manu Gavassi no mesmo elenco.

Veja:

O roteiro é de Natalia Klein, de “Adorável Psicose”. O elenco conta ainda com Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Confira a sinopse:

A série misturará drama e comédia, contando a história dos moradores do condomínio chamado “Maldivas”. Neste lugar, haverá mistério e intrigas, mas também um toque de humor ácido. A história vai ganhar densidade com a personagem Liz (Bruna Marquezine), que é goiana, mas se muda com o Rio de Janeiro. O objetivo dela é bem forte: reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio cheio de mistérios.

Com a inesperada morte, Liz busca desvendar os mistérios por trás disso. O investigador Denilson (Romani) será uma das pedras no caminho. É claro que ela contará com aliados (que nem sempre são o que parecem). Milene (Manu Gavassi), é considerada a “rainha do Maldivas”, vivendo uma vida de aparência perfeita com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo).

Também tem a Rayssa (Sheron Menezzes), que é uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãe coruja cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que é bem diferente dos outros personagens e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo, que veio do interior, de Liz.

Veja cenas da série "Maldivas", com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
Foto: Netflix

Leia mais:

Fim das gravações

A série “Maldivas” foi anunciada oficialmente pela Netflix em novembro do ano passado, mas só foi gravada neste ano. O elenco mostrou que encerrou o ciclo de gravações em setembro. Manu Gavassi fez um post emocionado no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

“Ontem acabaram as gravações de Maldivas da Netflix e com isso se encerra um ciclo intenso de quase um ano, onde pude aprender com parceiras de cena incríveis, de personalidade forte e únicas cada uma a sua maneira. Parceiras essas que estão na foto acima e dispensam apresentações. Risos. Milene é a personagem que sempre pedi aos Deuses da cultura pop pra interpretar, obrigada Natalia Klein por ter me confiado esse pequeno tesouro que me fez mais confiante e extremamente realizada como atriz. A toda equipe que deixou nossa vida mais fácil e nosso trabalho mais leve nesses últimos meses, meu muito obrigada. Até o ano que vem no lançamento de MALDIVAS“, declarou ela.

Escrito por Leonardo Torres

Coldplay e BTS My Universe

“My Universe”: Música de Coldplay e BTS estreia com força no Spotify

A Fazenda 13: Dayane acorda reclamando de dor e com um roxo