Majur. Foto: Vogue / Divulgação
in ,

Majur celebra ser a primeira mulher trans na capa da ‘Vogue Noiva’

Cantora soteropolitana está de casamento marcado para o ano que vem

A cantora Majur celebrou o fato de ter sido a primeira mulher trans a estampar a capa da revista “Vogue Noiva” em todo o mundo. A estrela soteropolitana protagonizou imagens belíssimas para a publicação deste mês, ocupando espaços e mostrando que a diversidade é puro amor. Nas redes sociais, ela comemorou a  conquista, ressaltando que este é só o começo.

Majur. Foto: Vogue / Divulgação

“Eu sou a primeira Mulher Trans em capa da vogue noivas no mundo e estou muito feliz. Mas, o que eu quero mesmo é que a partir de hoje, não exista mais a primeira”, publicou.

Durante entrevista, ela contou sobre suas relação com o noivo, o bailarino contemporâneo Josué Amazonas, e muito mais. “Sou completa sozinha. Meu copo já está cheio. Só que, com o amor, ele transborda”, relatou a cantora e compositora sobre a relação apaixonada com o rapaz, que foi seu primeiro namorado. O anúncio aconteceu em 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Majur. Foto: Vogue / Divulgação

“Passamos numa joalheria por acaso, vimos um par de anéis e eu decidi provar um deles”, conta, agitada e apontando para a aliança na mão direita, no backstage da capa. “A vendedora perguntou: ‘O outro é para ele?’. Antes que eu dissesse algo, ele já tinha colocado no dedo. Nos olhamos intensamente e eu falei: ‘É isso, né?’ Ele concordou na hora. Foi um momento mágico”, relembra.

“Confesso que nos sentíamos noivos desde que começamos a morar juntos, em março, mas esse dia foi simbólico. Queremos dar esperança a quem não imagina ser possível uma união assim. Todo mundo tem o direito de amar”, defende.

Majur. Foto: Vogue / Divulgação

Leia Mais:

O casamento civil está previsto para acontecer em 2022, em uma casa de axé de Salvador. A festa, para cerca de 300 convidados, será em setembro do próximo ano e Majur já tem grande parte do evento definido. “Será na praia e farei um show, com certeza. Vamos nos casar de branco por conta da nossa religião, que é o candomblé, mas nada será heteronormativo ou binário, e teremos várias madrinhas. Amor não tem gênero, e minha festa também não terá”, adianta ela.

Escrito por Leonardo Rocha

Iggy Azalea anuncia lançamento do álbum "End Of An Era"

Iggy Azalea anuncia deluxe do “The End of an Era” para esta sexta (17)

Mano Brown se emociona ao receber ‘Meninos da Vila’ em podcast