Para estreia de podcast no Globoplay, Monique Evelle convida Majur e Eliane Dias
Majur e Eliane Dias são as convidadas da estreia do podcast "Caminhos Intuitivos" de Monique Evelle no Globoplay. Foto: Majur (Guilherme Nabhan), Monique (Diva Nassar) e Eliane (Divulgação).
in

Monique Evelle estreia podcast no Globoplay com Majur e Eliane Dias

“Caminhos Intuitivos” é apresentado pela empresária Monique Evelle e na estreia Majur e Eliane Dias falam sobre gestão de carreira

Monique Evelle estreia podcast no Globoplay com as convidadas: a cantora e compositora Majur e a empresária Eliane Dias. No programa de áudio “Caminhos Intuitivos”, a empreendedora Monique Evelle conduz no primeiro episódio uma conversa sobre gestão de carreira e Majur revela como tem sido sua jornada artística desde que decidiu empresariar sua própria carreira; enquanto que Eliane aponta desafios que enfrentou para se desenvolver como gestora na área artística e musical.

A cantora Majur que se descobriu artista ainda criança quando frequentava a igreja, decidiu há cerca de um ano empreender no mundo artístico ao perceber que estava cada vez mais distante das decisões tomadas sobre os rumos de seu trabalho e, principalmente, por entender que sua narrativa como mulher preta e trans precisava de uma autenticidade e compreensão mais genuína.

É um processo complexo e doloroso. Acabei investindo mais tempo em me organizar e ainda ser artista. É um desafio diário, mas existe uma coisa muito saborosa disso tudo: eu faço e tenho ideia de tudo o que acontece com o meu trabalho, e aí eu consigo inclusive editar da forma como imaginei desde o início”, diz Majur.

Quando se trata de ser uma pessoa trans, e mulher preta, para vender seu trabalho você precisa saber dizer o que ele é. E, para saber dizer o que ele é, só construindo. E é difícil construir o trabalho de uma mulher trans quando não se tem vivência”, revela a artista, que tornou-se amplamente reconhecida na cena musical com a participação no single ‘Amar(Elo)’, com Emicida e Pabllo Vitar.

Monique Evelle convida Majur e Eliane Dias para falar sobre gestão de carreira no episódio de estreia do podcast "Caminhos Intuitivos" no Globoplay
Majur, Monique Evelle e Eliane Dias no primeiro episódio do podcast “Caminhos Intuitivos” no Globoplay. Foto: Divulgação

Leia Mais:

A empresária artística Eliane Dias, que está à frente de carreiras como a de Mano Brown, do grupo Racionais, conta sobre sua trajetória no empreendedorismo, a princípio por necessidade, quando ainda bem jovem, até sua formação em Direito e os desafios que enfrentou para se desenvolver na área artística e musical.

Eu sofri muito com a falta de informação. Hoje existem alguns cursos, até gratuitos, para se fazer gestão de carreira, mas há oito anos, eu fiquei meio às cegas”, desabafa Eliane.

Apresentado por Monique Evelle, ‘Caminhos Intuitivos’, podcast original Globoplay, estreia nesta quarta-feira (25) e terá novos episódios às quartas-feiras. Também está disponível nas principais plataformas de áudio.

Escrito por Láisa Naiane

Oasis: Novo filme sobre shows em Knebworth terá exibição no Brasil

K-Pop: Lucas se desculpa por escândalo de namoro e se afasta do WayV