Foto: @guilhermenabhan
in ,

Majur libera performances ao vivo do álbum “Onjunifé”

A cantora Majur, voz de destaque na cena musical contemporânea, lançou a primeira parte de “Onjunifé Ao Vivo” nesta quarta-feira (18). O projeto é um registro ao vivo de seu disco de estreia e reúne vídeos de performances de todas as faixas do álbum.

“É uma experiência sensorial e um registro documental da minha história, voz e talento. E, como eu sou uma artista visual, quis trazer a sensação de viver o álbum”, disse Majur em comunicado enviado à imprensa.

Foto: @guilhermenabhan

Vídeos das primeiras quatro faixas da tracklist foram disponibilizadas no canal da cantora no YouTube: “Agô“, “Flua“, “Ogunté” e “Enciéndeme“, todas com produção musical de Ubunto (João Gabriel), produção criativa de Bruno Pimentel, direção musical da própria artista e roupas da Von Trapp. A experiência também conta com um ballet formado por Kiara Pantaleão, Raquel Cabaneco, Josue Amazonas e Eddy Soares.

O primeiro álbum de Majur, “Ojunifé”, foi lançado no dia 12 de maio deste ano após dois anos de trabalho e traz um olhar amoroso que a intérprete desenvolveu de si mesma. A cantora assina todas as composições do projeto, que também traz vozes das cantora Liniker e Luedji Luna.

Leia mais:

Performance confirmada no Prêmio Multishow 2021

Duda BeatMajur foram as primeiras performances confirmadas do Prêmio Multishow 2021. A edição deste ano acontece dia 8 de dezembro, diretamente do Rio de Janeiro, e, assim como no ano passado, a apresentação ficará por conta de IZA e Tatá Werneck.

Prêmio Multiushow 2021; Foto: Twitter

Na última edição, Majur fez uma participação especial na apresentação de Ivete Sangalo, de forma hibrida, diretamente de Salvador. Mas, dessa vez, a cantora soteropolitana volta com seu recém lançado disco de estreia: o “Ojunifé”. Já Duda, que se apresenta pela primeira vez na cerimônia, foi eleita Artista Revelação em 2019 pelo Superjúri, e, agora, retorna consolidando seu sucesso.</span

Escrito por Douglas Françoza

Justin Bieber revela prévia de clipe de parceria com Skrillex e Don Toliver

Ilha Record: Any, Thomaz e Nanah disputam o Desafio de Sobrevivência