Maite Perroni ficou muito famosa como integrante do RBD e, atualmente, está se destacando em sua carreira como atriz. Depois do sucesso da Netflix com a série “Desejo Sombrio“, ela irá protagonizar um filme na Espanha e por isso e está se mudando para a Europa.
O título do filme é “Sin Ti No Puedo” (“Sem você eu não posso”, em livre tradução), da diretora Chus Gutiérrez, famosa por seus filmes com temas polêmicos. Ela é detentora de vários prêmios como “Melhor Filme” no “Festival Internacional de Cinema do Cairo 2008” e 3 indicações ao Prêmio Goya nas categorias “Melhor Roteiro Original”, “Melhor Documentário” e “Novo Diretor”.
O filme “Sin Ti No Puedo” será um suspense, mas a premissa ainda não foi revelada. Essa será uma co-produção México-Espanha e, por isso, Maite Perroni está morando em Madrid.
Os produtores são Maria Luisa Gutiérrez, Álvaro e Frank Ariza, que são muito famosos e prestigiados no México. Ainda se juntam à equipe o John Reuter, Ayelen Fernández e o produtor Chris Hool, que já esteve à frente de muitos filmes de sucesso.
Junto com Maite Perroni no elenco, estão atores de peso como Alfonso Bassave e Pedro Casablanc. Ainda não há previsão de estreia.
Empresário confirma vinda do RBD ao Brasil em 2022
Desde que o RBD se reuniu para a live “Ser O Parecer”, que foi transmitida no dia 26 de dezembro de 2020, que os fãs brasileiros do grupo mexicano sonham com mais uma série de shows deles em nosso país. E isso pode se tornar realidade.
A informação é do empresário William Crunfly, ex-presidente da empresa Move Concerts e responsável pela vinda do RBD ao Brasil anteriormente, mais precisamente para 14 shows em estádios, como ele mesmo confirmou. Em bate-papo com o jornalista José Norberto Flesch, ele confirmou que o grupo mexicano vem sim ao nosso país. E em 2022.
Sem uma data realmente definida para os shows do RBD no Brasil, William afirmou que a vinda do grupo ao nosso país deverá acontecer já no primeiro semestre de 2022.
Para a tristeza dos fãs de outras cidades, William Crunfly falou que vai se concentrar em fazer o show do RBD em São Paulo.
Vale lembrar que não é a primeira vez que a possibilidade de um show do RBD no Brasil vira assunto. Logo depois do show virtual, o arranjador Jorge D’Alessio, que também é cunhado da Anahí, expressou sua vontade de fazer shows presenciais. “Creio que em 2021 deveríamos fazer apenas três apresentações do RBD – uma para América do Sul, no Maracanã, uma para a Europa, no Santiago Bernabeu, e mais uma na América do Norte, na Arena Ciudad de Mexico. Três shows para ficarem para sempre”, escreveu no Twitter.