(Foto: Divulgação)
in ,

“RBD ¡En Vivo!”: conheça o novo box de CDs e DVDs

Coletânea de registros ao vivo do RBD custa R$ 299.

Os fãs do RBD ganharam um mimo nesta sexta (18/6). A Universal Music voltou a comercializar a mídia física dos álbuns e registros audiovisuais ao vivo do grupo pop mexicano. Ela lançou um box chamado “RBD ¡En Vivo!”, om 5 CDs e 4 DVDs, com registros de shows no Brasil, no México, nos Estados Unidos e na Espanha.

O box inclui CD+DVD “Tour Generación” (gravado na Cidade do México), CD+DVD “Live In Hollywood” (gravado em Los Angeles), CD+DVD “Tour Celestial 2007” (gravado na Espanha: é o “Hecho En España”), e 2CDs+DVD “Live In Brasília”. O produto está sendo comercializado por R$ 299,90 na loja oficial da Universal Music.

Veja fotos:

"RBD ¡En Vivo!": conheça o novo box de CDs e DVDs
(Foto: Divulgação)
"RBD ¡En Vivo!": conheça o novo box de CDs e DVDs
(Foto: Divulgação)
"RBD ¡En Vivo!": conheça o novo box de CDs e DVDs
(Foto: Divulgação)

Os fãs poderão notar a ausência de dois registros marcantes do RBD: o “Live In Rio”, gravado no Maracanã no Rio de Janeiro, e o “Tournée do Adeus”, gravado em São Paulo. Foram respectivamente a primeira e a última gravação de shows do RBD no Brasil. Ambas, na época, saíram apenas em DVD. Sem CD. A Universal Music não explicou porque esses DVDs ficaram de fora do box.

RBD lançou álbum digital recentemente

O grupo lançou um álbum novo neste mês – somente em formato digital: é o registro do show apresentado na live “Ser o Parecer”, em dezembro. O material está em todas as plataformas digitais e conta com 16 faixas, incluindo os maiores sucessos do grupo, agora nas vozes apenas de Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni. “No Pares”, antes um solo da Dulce María, agora é cantada por eles quatro. “Sálvame”, solo da Anahí, também ganhou um coro com os demais.

Depois da realização dessa live, o RBD avalia a possibilidade de outros projetos. O produtor e empresário Pedro Damián, que cuidou da carreira do grupo no passado, desenvolve um documentário com material inédito. Além disso, o empresário atual Guillermo Rosas fala sobre o desejo de uma turnê mundial de reencontro. Será?

Escrito por Leonardo Torres

Qual será o destino das bailarinas com a saída de Faustão?

BMG anuncia parceria com plataforma de games Roblox

BMG anuncia parceria com plataforma de games Roblox