"Desejo Sombrio", com Maite Perroni, ganhará 2ª temporada
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Desejo Sombrio”, com Maite Perroni, ganhará 2ª temporada

Notícia boa para os fãs da Maite Perroni! A série “Desejo Sombrio”, estreada no dia 15 de julho na Netflix, ganhará uma 2ª temporada. O anúncio foi feito nesta quarta (19/8) com um vídeo postado no canal da Netflix Latinoamérica no YouTube. No vídeo bem humorado, imitando um noticiário de TV, Maite diz: “neste preciso momento, estamos me dizendo que uma segunda onda de ‘Oscuro Deseo’ está por chegar. 100% confirmado”.

“Desejo Sombrio” é um thriller erótico protagonizado por Maite Perroni. Na história, a professora Alma (Maite Perroni) vive uma aventura extraconjugal com um homem de metade de sua idade. Poderia não passar de uma noite, mas um acontecimento trágico faz com que Alma comece a desconfiar de todos ao seu redor. Quem é inocente? Quem é culpado?

"Desejo Sombrio", com Maite Perroni, ganhará 2ª temporada
(Foto: Divulgação)

Maite Perroni fala de cenas quentes em “Desejo Sombrio”

A série traz cenas quentes de Maite Perroni, uma novidade na carreira da mexicana. “Com muito respeito, com muita dedicação, com muito compromisso, obviamente. É um trabalho de equipe tomar as decisões sobre como conduzir essas cenas – de maneira cuidadosa e respeitosa, e ao mesmo tempo com o erotismo necessário para contar essa história”, diz a cantora.

“Precisávamos estar confortáveis e sentindo-nos bem. Não são cenas fáceis. São cenas difíceis. É importante que tenha o respeito e o trabalho em equipe”, fala.

Segundo Maite, ela ficou impressionada com o roteiro desde a primeira vez que leu. “Fiquei interessada em contar a história de Alma. O conflito dessa personagem justamente é que ela é uma mulher muito madura, esclarecida, preparada, inteligente, catedrática sobre os direitos da mulher, e de repente se dá conta que está enrolada em seu próprio discurso”, pontua.

Confira o trailer de “Desejo Sombrio”:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Now United: novo membro será do Oriente Médio

Now United: novo membro será do Oriente Médio

Audiência decide futuro da tutela de Britney Spears nesta quarta-feira