Um novo capítulo na polêmica entre Nathalia Valente e o tatuador Bruno Ferrer. Após emissão de uma nota judicial contra a influencer, a mãe dela, Cristiane Valente, se manifestou nas redes sociais. Em defesa da filha, ela falou sobre a lei do consumidor e alfinetou o tatuador e sua equipe: “Em vez de ter mandando uma notificação de retratação, colocou em rede social. Que coisa, não?”.
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“Vocês já ouviram falar da lei do consumidor? Sim, ela existe. Todas as pessoas que compram qualquer produto ou algum tipo de serviço tem sim o direito de não gostar”. De acordo com Cristiane, foi “exatamente isso que aconteceu com uma tatuagem”.
Nesse sentido, a mãe de Nathalia fez questão de reforçar que em nenhum momento a filha expôs o nome do tatuador ou que ele trabalha mal, apenas desabafou sobre não ter gostado da tatuagem: “Isso é um direito dela”.
Ademais, afirmou que, diferente do que muitas pessoas estão achando, não foi uma jogada de marketing: “Ela não tem fechado nenhuma publi para vocês não falarem que ela está se aproveitando da situação”. Dessa forma, ressaltou que a filha, na verdade, só está sendo lesada pelo ocorrido.
Além disso, Cristiane levantou dúvidas sobre o profissionalismo de Bruno Ferrer. Isso porque, além de toda polêmica, também revelou que ele chegou a fazer uma tatuagem em Nathalia, quando ela era menor de idade, sem sua autorização. Por fim, questionou em tom irônico:
“O advogado, em vez de ter mandando uma notificação de retratação — coisa que ela não vai fazer —, colocou em rede social. Que coisa, não?”.