in ,

Influenciadora se arrepende de tatuagem e cai no choro: “Tá toda errada”

Nathalia Valente, de 18 anos, tatuou uma cobra nas costas, mas o resultado foi diferente do que queria

Influenciadora se arrepende de tatuagem e cai no choro: "Tá toda errada"
Foto: Instagram/ @nathaliavalente

Pelo contrário do que a influenciadora Nathalia Valente, de 18 anos, o resultado final de sua nova tatuagem não correspondeu à expectativa. Enquanto ela se inspirou em uma imagem de cobra nas costas, a dela ficou diferente. Desse modo, ela apareceu nos stories do Instagram nesta quarta-feira (8) para desabafar e caiu no choro.

Foto: Instagram/ @nathaliavalente

LEIA MAIS:

Antes de mais nada, ela ressaltou que a referência que mostrou ao tatuador era outra. “Gente, não era desse jeito que eu queria“, disse. “Ficou totalmente diferente, totalmente escura. Tá toda errada e, sinceramente, eu não gostei“, acrescentou.

Em seguida, Nathalia aponta que por ser algo definitivo ela tentou se acostumar com a imagem e não conseguiu. “Eu tentei gostar da tatuagem, de verdade. Só que não tá dando e eu estou muito triste porque, pô gente, está nas minhas costas e está enorme, sabe?“, comentou enquanto chorava.

Visto que o resultado da tatuagem a deixou abalada, ela pediu para que seus seguidores não deixassem comentários maldosos.

Normalmente eu não ligo para comentário da internet, mas eu vim pedir para vocês não comentarem muito sobre essa tatuagem porque é uma coisa que está me doendo demais. É uma coisa que realmente me deixou muito triste e eu não sei o que faço porque é a p*** de uma tatuagem“, ressaltou.

LEIA MAIS:

Escondido da mãe

Além disso, Nathalia ainda contou que fez o desenho escondido da mãe. Assim sendo, ela compartilhou o vídeo da reação dos pais ao ver a tatuagem. “Horrível, ela não tem limite“, disse a mãe ao ver o desenho.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Luciana Gimenez chora nas redes após polêmica com herança do pai

Luciana Gimenez chora nas redes após polêmica com herança do pai

Alma Music anuncia a contratação de Renato Patriarca, ex A&R da Midas Music