Foto: Instagram @anitta
in ,

Anitta revela motivação de tatuagem no ‘tororó’

Segundo ela, involuntariamente, a arte no ânus “está causando no Brasil”

Em 2021, Anitta resolveu fazer uma tatuagem íntima, e a região escolhida foi o ânus. Contudo, comentários sobre a arte voltaram à tona nas últimas semanas, após Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticar a postura da cantora. Por isso, desde então, muitas dúvidas têm surgido, uma delas é: por que tatuar o ‘tororó’ (como ela nomeia)?

Foto: Instagram/ @anitta

LEIA MAIS:

No último domingo (05), em entrevista ao Fantástico, a artista esclareceu a motivação da arte inusitada. Segundo ela, a ideia partiu de uma brincadeira com o pai. “Ele falou que doía, mas ele queria muito fazer [tatuagem em algum lugar do corpo]”, iniciou a explicação.

Para encorajar o pai, então, ela decidiu tatuar uma região sensível e, após pesquisar, resolveu fazer a arte no ânus. “Foi esse lugar e eu tive que fazer, né”, revelou e, em seguida, comentou a polêmica sobre o assunto.

“A tatuagem que está causando no Brasil. E eu achei que estava só me divertindo com os meus amigos”, destacou.

Responsável por tatuagem íntima de Anitta comenta detalhes da arte

O gaúcho Lucas Maffei foi o autor da tatuagem anal de Anitta. Ao O Globo, ele disse ter sido indicado por um amigo de sua esposa. Segundo o profissional, “a intenção era fazer algumas tatuagens pequenas, fazer retoques nas antigas e um desenho na região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus.

Foto: Instagram @anitta

Contudo, Lucas comentou ter achado “bem inusitado” o pedido. Na ocasião, Anitta estava em casa, acompanhada de um amigo.

“Escrevi a palavra ‘love’ (amor, em inglês)”, revelou.

Desde que o vídeo foi divulgado, o tatuador não comentou o assunto. Entretanto, essa foi uma decisão própria. “Preferi não explorar muito a situação para preservar minha vida particular nas redes sociais.”

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” tem 5 temporadas programadas

MC Livinho rejeita rótulo de ostentação: “o mundo não é só alegria”