Foto: reprodução - Instagram (@madonna)
in ,

Madonna compartilha vídeo em apoio à Ucrânia com trechos de clipe

Trechos do clipe de “Sorry” são intercalados com cenas da guerra, do presidente Putin, e do ditador nazista Hitler.

Sempre engajada em causas políticas e sociais, a cantora Madonna compartilhou nesta sexta-feira (25) em seu perfil no Instagram, um vídeo em apoio à Ucrânia. “A invasão russa da Ucrânia, sem sentido e movida pela ganância, DEVE ser interrompida!!“, escreveu na legenda. O vídeo apresenta trechos do clipe de “Sorry” intercalados com cenas da guerra, do presidente Putin, e do ditador nazista Hitler. Assista:

Leia mais:

Por favor, envie ajuda humanitária para ajudar milhões de cidadãos da Ucrânia cujas vidas estão sendo afetadas por esta CRISE neste exato momento. Putin violou todos os acordos de direitos humanos existentes. Putin não tem o direito de tentar apagar a existência da Ucrânia. Nós te apoiamos Presidente Zelensky!! Estamos orando por você e seu país! 🙏🏼. Deus abençoe todos vocês! Não nos sintamos impotentes diante de Ações Geopolíticas dessa magnitude. Há coisas que podemos fazer.“, escreveu Madonna.

Madonna confirma que as audições para sua cinebiografia começaram

Madonna atualizou os seus fãs sobre o processo de produção de sua cinebiografia – projeto co-dirigido e co-escrito pela própria artista desde 2020. De acordo com a cantora, as audições para o filme começaram.

Foto: @madonna (Instagram)

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo dançando sua faixa “Burning Up“, que foi lançada em 1983. “As audições para o meu filme são uma experiência surreal”, escreveu. “Mas estou gostando de dançar ao som dos clássicos!”, complementou a rainha do pop.

Desde o seu anúncio, a cinebiografia de Madonna tem instigado os fãs da cantora, principalmente sobre qual atriz daria vida a rainha do pop nos cinemas. Alguns sites chegaram a especular nomes como Julia GarnerMiley Cyrus, Julia Fox, Lady GagaParis Jackson Anne Winters.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Depois de prova, dupla decide e Paulo André é o novo líder

BBB22: Arthur e Tiago discutem por ‘abandono’ na ‘Prova do Líder’