Madonna explica por que decidiu dirigir filme sobre sua vida
Foto: Instagram @madonna
in ,

Madonna fala sobre novas músicas, nova turnê e filme biográfico

Cantora realizou live e pediu sugestões para o título do filme aos seus fãs.

Com 63 anos de idade e prestes a completar nada menos que 40 anos de carreira, Madonna não parece dar sinais de que vai se aposentar tão cedo e em uma live no Instagram, enquanto prepara o roteiro de seu filme biográfico, a cantora também falou sobre novas músicas e uma nova turnê mundial em estádios.

Madonna aMadonna aparece em estúdio e promete surpresa aos fãsparece em estúdio e promete surpresa aos fãs
Foto: Instagram @madonna

Leia mais:

Durante a live, Madonna pediu sugestões de título para o seu filme aos seus fãs e respondeu questionamentos sobre músicas e turnês.

Atualmente trabalhando em um projeto de remixes de seus sucessos, a cantora afirmou, bastante animada: “Ai meu Deus, estou morrendo de vontade de fazer música nova, que vocês nem podem imaginar!”

Apesar da afirmação, Madonna não revelou se já está trabalhando em material inédito.

Nova turnê mundial em estádios?

Madonna é um verdadeiro fenômeno das turnês. A cantora possui algumas da turnês mais lucrativas da história e é acostumada a lotar estádios por todo o mundo. Apesar disso, seu último show, a “Madame X Tour”, foi um projeto mais intimista, realizado em teatros em cidades selecionadas.

E sobre turnê mundial em estádios, em sua live, Madonna confirmou que tem planos de voltar a fazer uma grandiosa turnê pelo mundo e até brincou com a possibilidade de fazer uma turnê conjunta com Britney Spears. Já pensou?

Celebração aos 40 anos de carreira

Resgatar o catálogo mais antigo faz parte do acordo que Madonna fez com a Warner Music Group, gravadora onde começou a carreira e lançou seus álbuns mais icônicos. A Warner agora representa todo o corpo de trabalho da Madonna, inclusive os três álbuns lançados pela Universal Music (isso acontecerá só em 2025 por questões contratuais). Ao todo, o novo acordo inclui 17 álbuns de estúdio e os singles, gravações de trilha sonora, álbuns ao vivo e compilações.

Isso vem junto da comemoração dos 40 anos de carreira da Madonna na música, que acontece em 2022. Para comemorar, o foco vai ser explorar seu vasto catálogo, com relançamentos e novidades que ainda serão anunciadas. Pela primeira vez, Madonna fará a curadoria de edições de luxo para muitos de seus álbuns marcantes, além de ter lançamentos exclusivos para eventos especiais e muito mais.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Lucas chora ao falar sobre Rodrigo: “Me tratou como falso”

Oi Futuro anuncia projetos selecionados pelo Edital de Cultura; confira lista