in

Madeleine Carina, outra amiga de Melanie Martinez, também fala sobre ter vivido “algo similar” ao caso de Timothy Heller

Desde que foi acusada de estupro pela sua ex-amiga, Timothy Heller, a situação só piora para o lado de Melanie Martinez. A cantora, que já perdeu milhares de seguidores em suas redes sociais, agora se encontra com uma nova acusação de abuso sexual.

Sua também ex-amiga, Madeleine Carina, em publicação feita em sua página no Twitter, demonstrou o seu apoio a Timothy e revelou ter vivido – em parte – uma situação semelhante com Melanie.

Madeleine deixou claro que não foi estuprada pela cantora e afirmou: “Ela implorou repetidamente para eu dormir com ela e finalmente eu cedi. Ela me despiu. Eu disse sim. Mas não foi a mesma coisa com a Timothy.”

Madeleine também explicou que Timothy já havia contado a ela sobre o estupro tempos atrás e que “as pessoas tem que olhar isso no contexto de ter acontecido com um homem. É agressão. Só porque ela é uma garota não quer dizer que ela não possa agredir outra garota”.

Escrito por Kavad Medeiros

Com exclusividade para o Spotify, grupo Fifth Harmony grava cover de “Feels”, música de Calvin Harris com Katy Perry, Big Sean e Pharrell

“Reputation Tour”: Ingressos para a nova turnê de Taylor Swift começam a ser vendidos e surpreendem com os altos preços