in

Acusada de assédio sexual, Melanie Martinez perde milhares de seguidores

Melanie Martinez já está sentindo o efeito da acusação de assédio sexual feita por sua ex-melhor amiga Timothy Heller. De um dia para o outro, literalmente, a cantora americana perdeu cerca de 37 mil seguidores no Instagram. E o número deve aumentar ainda mais com a repercussão da notícia.

Melanie se disse “horrorizada” e “triste” com as declarações de Timothy. Pelo Twitter, a cantora, conhecida por ter participado do “The Voice EUA”, se pronunciou: “o que ela e eu compartilhamos foi uma amizade próxima por um período de tempo. Nós nos encontramos na vida uma da outra no início das nossas carreiras como artistas e tentamos ajudar uma a outra. Nós duas sofremos parar lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos criando, mas eu realmente senti que estávamos tentando levantar uma a outra. Ela nunca disse não a algo que decidimos a fazer juntas. E apesar de estarmos distantes, eu estou mandando a ela amor e luz sempre”.

Segundo Timothy, Melanie a manipulava durante a amizade e a forçou a fazer sexo com ela, por mais que não quisesse e dissesse não repetidas vezes. “Eu mantive isso em segredo por anos, me convencendo que não era uma grande coisa e que eu não estava magoada. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou me parece insano. Até escrever isso não parece real a mim. Eu comecei a contar essa história aos mais próximos a mim de certa forma como uma piada, ‘haha, você pode acreditar nessa noite louca?’. Mas eu comecei a ter respostas que não estava esperando. Algumas preocupadas. É difícil dizer que alguém que você amou te estuprou. Alguém que você AINDA ama. Pensar em escrever isso e ter o mundo inteiro ciente me apavora. Especialmente por causa de quem é essa pessoa. Esta era a minha melhor amiga”, escreveu em carta aberta. Leia o texto completo aqui!

Escrito por Leonardo Torres

Com “Meant To Be”, parceria com a banda Florida Georgia Line, Bebe Rexha se torna a primeira mulher a estrear no topo de parada country na era digital

Camila Cabello divulga capa e explica mudança no título de seu álbum solo