Machine Gun Kelly se abriu sobre suas vulnerabilidades e saúde mental longe dos palcos, além de cantar sobre isso em sua música. O cantor disse em nova entrevista que credita sua namorada Megan Fox por ajudá-lo a se expressar melhor, o que é um passo que ele descreveu como “grande”.
LEIA MAIS:
- Machine Gun Kelly reage a falta indicações ao Grammy
- Homem invade palco do Machine Gun Kelly, que leva empurrão e é vaiado pelo público
- Vídeo: Conor McGregor fala sobre quase briga no VMA com Machine Gun Kelly
Ele disse no The Drew Barrymore Show: “Eu não quero parecer que sou frio ou tímido, mas estou um pouco isolado e estou tendo um dia estranho”, disse ele no início do bate-papo. Reconhecendo isso, Drew Barrymore disse: “Este programa nasceu em uma época onde podemos nos mostrar de forma real e sermos honestos”.
MGK explicou que pra ele é “algo novo se mostrar vulnerável fora da música”. Ele disse: “Eu vejo muitas fotos minhas e há sorrisos nelas, mas é estranho porque não me senti bem naquele dia. Estou farto de sorrir nos dias em que não sinto vontade de sorrir e sinto uma pressão estranha porque não quero que os meus fãs pensem que estou ok a todo instante. Muito do que eu faço é para outras pessoas e não me dei tempo para simplesmente aceitar que está tudo bem em não estar bem”.
Ele acrescentou que Megan tem sido fundamental para ele enfrentar seus problemas de frente: “Minha garota é realmente centrada e meio que me encorajou a enfrentar meu passado. Não quero mais fugir das coisas e sorrir pra tudo”. Os comentários foram feitos após revelar recentemente que ele jogou uma faca no ar para impressionar sua namorada – e acabou se esfaqueando.
“Eu joguei para o alto e ficou presa na minha mão”, disse ele. “Eu olhei para ela [Fox] e fiquei tipo ‘olha só’. Na manhã seguinte, assim que ela saiu, eu pensei, ‘preciso de tomar pontos bem rápido’”.