Créditos: Amy Harris/Invision/AP
in ,

Homem invade palco do Machine Gun Kelly, que leva empurrão e é vaiado pelo público

Cantor tenta revidar com socos, mas foi impedido pelos seguranças; assista ao vídeo!

E o Machine Gun Kelly está colecionando confusões em seu currículo. Atração do festival Louder Than Life do último sábado (25), MGK foi empurrado por um homem que invadiu o palco. O artista ainda tenta revidar com um soco, mas a equipe de segurança conseguiu contê-lo antes de acontecer uma confusão maior. Contudo, após o incidente, o público começou a vaiá-lo – para seu desagrado.

Créditos: YouTube

MGK teria ficado bastante irritado com parte do público levantando o dedo médio durante sua apresentação. Vale ressaltar que nos últimos dias, o cantor teria deixado os fãs do Slipknot enfurecidos com as críticas sobre o uso de máscaras. No último dia 19, tanto o músico quanto a banda de Corey Taylor foram escalados para o Riot Fest, em Chicago. E um fã capturou um vídeo de MGK soltando essa pra plateia: “vocês querem saber o que realmente eu não farei? Ter 50 anos e usar uma máscara esquisita num palco”.

Leia mais:

Mas o tiro saiu pela culatra porque MGK, um artista que levou seu som punk para o público purista de metal de Louisville neste sábado, não teve uma recepção acolhedora: após cada música que Machine Gun Kelly cantava, uma onda de vaias surgia da multidão, especialmente do público no palco ao lado que aguardava ao show do Disturbed.

Irônico, MGK falava pro público aproveitar o resto do show e apelava às mulheres para que tentassem reverter o barulho das vaias. Contudo, após o show a imprensa foi o alvo da vez. Nas redes sociais, MGK afirmou que a mídia tem “uma narrativa mentirosa” e negou ter sido vaiado no festival.

Os vídeos dizem por si só:

Escrito por Daiv Santos

Selena Gomez mostra luxuoso novo estúdio: "é lindo"

Selena Gomez mostra luxuoso novo estúdio: “é lindo”

Web repercute suposta desistência de Xuxa no “Drag Race Brasil”