Conor McGregor e Machine Gun Kelly se desentendem no tapete vermelho do VMA 2021 / Foto: Getty Images (uso autorizado)
in ,

Vídeo: Conor McGregor fala sobre quase briga no VMA com Machine Gun Kelly

O motivo? UMA TENTATIVA DE INTERAÇÃO. A gente explica.

A presença de Machine Gun Kelly no VMA 2021 na noite deste domingo (12), no Barclays Center, em Nova York, foi marcada inicialmente por uma confusão envolvendo Conor McGregor. Os dois se estranharam ainda no tapete vermelho e o lutador precisou ser contigo pelos seguranças.

O motivo? UMA TENTATIVA DE INTERAÇÃO. Segundo o site TMZ, Conor ficou irritado porque quis cumprimentar o rapper, tirar uma foto e o rapper não quis, pedindo para os guarda-costas afastarem o lutador.

Veja os cliques divulgados pelo Getty Images:

VMA 2021: fotos mostram lutador Conor McGregor fora de si no tapete vermelho
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
VMA 2021: fotos mostram lutador Conor McGregor fora de si no tapete vermelho
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
VMA 2021: fotos mostram lutador Conor McGregor fora de si no tapete vermelho
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Machine Gun Kelly chegou acompanhado da namorada Megan Fox, apresentou a música “papercuts” e ainda saiu da premiação como vencedor na categoria “Melhor Clipe Alternativo” “por my exs best friend”, música com participação de blackbear. Bleachers, Glass Animals, Imagine Dragons, twenty one pilots (que também esteve e se apresentou no VMA) e Willow concorriam nesta categoria.

Confira o momento exato da confusão:

Leia mais:

Conor foi convidado pela MTV para apresentar a categoria de “Artista do Ano”. Ainda no tapete vermelho, Conor concedeu entrevista para o Entertainment Tonight. “Eu não sei, nem conheço o cara. Nada aconteceu comigo, eu só luto com lutadores de verdade, pessoas que realmente sabem lutar se é que você me entende. Certamente não vou lutar com ‘rappers baunilha’. Não sei nada sobre ele a não ser que ele está com a Megan Fox.”

Veja outras fotos de MGK no VMA 2021

Machine Gun Kelly na chegada ao VMA 2021 / Foto: Getty Images (uso autorizado)
Machine Gun Kelly e Megan Fox na chegada ao VMA 2021 / Foto: Getty Images (uso autorizado)
Machine Gun Kelly vence prêmio no VMA 2021 / Foto: Getty Images (uso autorizado)
Machine Gun Kelly e Megan Fox no VMA 2021 / Foto: Getty Images (uso autorizado)

VMA 2021

Neste mesmo local, estava planejado para acontecer também o VMA 2020, mas para evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus, os organizadores optaram por fazer uma edição sem a presença física de fãs, com apresentações em estúdios espalhados por vários locais da cidade e poucos artistas presentes para receber os prêmios.

Doja Cat, foi a escolhida para ser anfitriã do VMA 2021 e os artistas convidados para apresentar as categorias ao longo da cerimônia foram: Curtis “50 Cent” Jackson, Aj Mclean, Ashanti, Avril Lavigne, Billie Eilish, Billy Porter, Conor Mcgregor, Cyndi Lauper, Fat Joe, Hailey Bieber, Halle Bailey, Ja Rule, Lance Bass, Megan Fox, Nick Lachey, Rita Ora, Simone Biles e Travis Barker.

A lista de performances deste ano inclui Ed Sheeran, Shawn Mendes, twenty one pilots, Chloe, Camila Cabello, Machine Gun Kelly, Kacey Musgraves, Jack Harlow, Tainy, The Kid LAROI, Ozuna e Alicia Keys e Swae Lee. A cantora Lorde chegou a ser anunciada, mas cancelou sua participação.

Escrito por Amanda Faia

VMA 2021 - Mídia lista as melhores e piores performances

VMA 2021: Mídia lista as melhores e piores performances

A Fazenda 13: Como será o dia a dia dos peões? Veja o cronograma!