No último domingo (2), Machine Gun Kelly usou o Twitter para fazer uma promessa: de que lançaria dois álbuns em 2022. Mas, primeiro, o cantor teve que comentar um suposto lançamento de “Born With Horns“, que seria seu próximo álbum de estúdio (e segunda colaboração com Travis Barker), que poderia sair de surpresa no dia 31 de dezembro. “Eu sei que o boato era que eu estaria lançando o álbum na véspera de ano novo… Mas vejo você em 2022“, despistou.
LEIA MAIS:
- Machine Gun Kelly se abre sobre suas vulnerabilidades e saúde mental longe dos palcos
- Machine Gun Kelly reage a falta indicações ao Grammy
- Homem invade palco do Machine Gun Kelly, que leva empurrão e é vaiado pelo público
- Entenda a confusão do Machine Gun Kelly com Corey Taylor (Slipknot)
Há quem acredite que o próprio MGK tenha sido o causador do boato por conta de uma aparição na TV norte-americana em outubro. Lá, ele teria dito: “No segundo que você abrir seus olhos em 2022, você terá algo para ouvir também“, deixando no ar que no ano novo os fãs teriam algo inédito para escutar.
No fim das contas, não foi o que aconteceu. Mas no segundo dia de 2022, o artista foi sucinto ao tuítar: “Dois álbuns este ano“.
i know the rumor was i was dropping the album new year’s eve…but 😶
see you in 2022— blonde don (@machinegunkelly) January 1, 2022
two albums this year.
— blonde don (@machinegunkelly) January 2, 2022
O primeiro destes dois trabalhos sucederá “Tickets To My Downfall” (2020), que estreou direto na 1ª posição da Billboard 200 e gerou os singles “Bloody Valentine”, “Concert for Aliens” e a parceria com Blackbear em “My Ex’s Best Friend”. De lá pra cá, MGK também revelou a nova faixa “Papercuts” como o single principal de “Born With Horns“.