Foto: Reprodução G1/Globoplay
in ,

Do BBB à Sapucaí: Viviane Araújo vai convidar Gil para desfilar

Rainha de Bateria do Salgueiro promete convidar o agora ex-brother para o carnaval carioca

Não vai faltar vigor na Marquês de Sapucaí no próximo carnaval. Com o séquito de fãs – anônimos e famosos – cada vez maior, Gilberto deverá receber um convite de ninguém menos que Viviane Araújo para desfilar no Acadêmicos do Salgueiro. A atriz é rainha de Bateria da escola de samba carioca desde 2008.

Já imaginou “Gil do Vigor, o rei de bateria?” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Pelo Twitter, a agremiação alvirrubra divulgou a novidades aos seus torcedores. “Vamos vigorar”, diz a publicação. Contudo, a lentidão na vacinação dos brasileiros contra o Covid-19 faz com que haja indefinição sobre a possibilidade de realização do maior evento a céu aberto do mundo em fevereiro de 2022. De toda forma, o Salgueiro já tem seu enredo definido: “Resistência” falará da luta dos negros para garantir a preservação de aspectos da própria cultura, fé e sobrevivência.

Carla Diaz poderá ser rainha de bateria da Grande Rio, diz jornal

Companheira de Gilberto no confinamento do BBB 21, Carla Diaz estaria cotada para se tornar a rainha de Bateria da Grande Rio. A atriz já desfila pela escola de samba carioca há 17 anos. A informação é do jornal Extra, que esteve em contato com uma fonte próxima à Grande Rio, vice-campeã do carnaval 2020.

Segundo a publicação, o nome de Carla Diaz foi sugerido informalmente por Jayder Soares, atual presidente de honra da escola, em razão da visibilidade que ela está ganhando por conta do reality show da TV Globo.

No carnaval de 2019, a atriz estreou como uma das musas da escola e, segundo a fonte, poderá ocupar o posto de rainha de bateria – que hoje é da atriz Paolla Oliveira.

Juliette disputada por escolas de samba para virar enredo?

Outra sister que teve seu nome ligado ao carnaval recentemente foi Juliette. Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão na final que acontece nesta terça-feira (4). Segundo o influencer de carnaval Dam Menezes, a paraibana teria virado assunto em algumas agremiações, certas de que sua relação com o Nordeste, história de vida e o carisma poderiam dar bom caldo.

Será que teremos vários ex-BBBs e muito tchaki tchaki na avenida?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Projota publica foto com ex-brothers: “Do terceirão pra vida”

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: “Ele está vivo”