Luísa Sonza passou por momentos de sufoco na última noite. Ela foi assaltada e perdeu até o celular, assim como quem estava com ela. A assessoria confirma a informação e afirma que “está tudo bem com ela“.
As informações apontam que ela estava de carro e parou em uma farmácia para comprar alguns itens essenciais. Foi neste exato momento que ela foi abordada pelos assaltantes. Ela não reagiu e seus pertences foram levados. Infelizmente, essa é uma realidade triste do Brasil – é difícil ser brasileiro e nunca ter sido assaltado.
Leia Mais:
- K-POP: Integrantes do StayC cantam “Penhasco”, da Luísa Sonza
- Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE
- Luísa Sonza já compõe para terceiro álbum
Seus últimos stories mostram que a cantora estava curtindo um show do Melim no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela chegou até a subir ao palco. Apesar de não ficar claro, tudo indica que o assalto tenha acontecido na madrugada, após o show.
Luísa Sonza entrega ordem de lançamento de faixas bloqueadas do “Doce 22”
“Gente, vocês tão ligados que o ‘Doce 22’ ainda não acabou?”, foi assim que Luísa Sonza aguçou a curiosidade dos fãs, ontem, entregando que ainda tem muito a oferecer com seu segundo álbum de estúdio. E assim ela o fez! Em uma terça-feira (28), a cantora revelou a ordem que pretende lançar as faixas que ainda estão em segredo nas plataformas digitais.
No Twitter, Sonza entregou que a ordem que irá liberar as outras três faixas restantes do “Doce 22”, será da seguinte forma: “Fugitivos”, em parceria com Jão, “Anaconda”, que nem nasceu e já é uma das mais esperadas pelos fãs da loira, e “Café Da Manhã”, num feat com Ludmilla.
Apesar do burburinho que o anuncio causou nas redes sociais da estrela pop brasileira, Luísa não entregou as datas em que as faixas serão lançadas. E nem quando os clipes estarão disponíveis.
fugitivos//anaconda//café da manhã pic.twitter.com/Q7xzZJO7Qt
— luísa SONZA (@luisasonza) September 28, 2021
Enquanto isso, a cantora vai trabalhando as faixas que já estão nas plataformas. Recentemente, Sonza compartilhou um lindo e emocionante vídeo acústico de “Penhasco” – essa talvez seja a canção mais pessoal de sua carreira. Essa versão está disponível em formato de vídeo e áudio.