Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE
Foto: Elle View
in ,

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE

Elas representam o pop em edição especial.

A revista “ELLE View Brasil” divulgou a capa do mês de setembro. Na verdade são três capas, com três fortes nomes do mundo pop: Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove. O objetivo da publicação é fazer uma “viagem completa pela cultura pop no Brasil e no mundo”. Promissor!

Na capa de Pabllo Vittar, ela aparece com vários “clones” dela em posições diferentes! Se uma Pabllo já é incrível, imagine várias?!

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE 3
Foto: Elle View

Luísa Sonza aparece no meio de vários cabelos de costas. Isso dá a mesma sensação de clones, mas só a “original” está com o rosto virado para frente.

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE 3
Foto: Elle View

Gloria Groove está belíssima de vermelho e tem sua imagem refletida em espelhos.

Foto: Elle View

As capas foram produzidas em parceria com a Amazon Music, virando posteriormente uma campanha. Esse conceito de sósias, clones e repetição predomina, representando a pop art e também a constante busca pela individualidade de cada uma delas.

Leia Mais:

Luísa Sonza e Pabllo Vittar terão programa na HBO Max

Luísa Sonza e Pabllo Vittar vão reforçar a parceria delas com um programa no serviço de streaming HBO Max, que chega ao Brasil no dia 29 de junho. O anúncio foi feito nesta quarta (26/5). As duas cantoras, que dividem vocais em músicas como “Garupa” e “Modo Turbo”, vão apresentar um reality show musical chamado “Pop Divas”.

O programa promete uma competição pela “coroa do pop”. É uma exclusividade da HBO Max no Brasil. Mais detalhes sobre a produção não foram revelados.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar terão programa na HBO Max
(Foto: Divulgação)

Outros artistas também já produzem conteúdos exclusivos para serviços de streaming no Brasil. Karol Conka saiu do “BBB” gravando a série documental “A Vida Depois do Tombo” para a Netflix. Além disso, Anitta já gravou dois documentários para a Netflix – “Vai Anitta” e “Made In Honório”. Gloria Groove também faz parte do catálogo da Netflix, com o programa de drag queens “Nasce Uma Rainha”.

Escrito por Caian Nunes

Tati Quebra Barraco repetirá o sucesso de Jojo Todynho em “A Fazenda”?

Rogerinho é o convidado do E aí, POPline? desta sexta