Luísa Sonza já compõe para terceiro álbum
(Foto: Instagram @luisasonza)
in ,

Luísa Sonza já compõe para terceiro álbum

Cantora revelou que começou a trabalhar no próximo disco.

O público ainda nem ouviu todas as músicas do álbum “Doce 22” (existem aquelas bloqueadas, lembra?), e Luísa Sonza já está pensando em seu terceiro disco. A cantora revelou, em entrevista ao podcast “PODDELAS”, que já tem algumas composições separadas para seu próximo trabalho.

Ela não parou de compor desde então, porque gosta de escrever sobre o que está vivendo. As músicas novas não estão finalizadas, mas já estão escritas, com algumas possibilidades em aberto. Luísa contou que escreveu uma nova na semana passada, por exemplo.

Luísa Sonza já compõe para terceiro álbum
(Foto: YouTube PODDELAS)

Questionada sobre seu estado atual, Luísa Sonza brincou: “acho que vou ter que fazer uma música chamada ‘Ribanceira’ agora. Já tem ‘penhasco’., agora vai ser ‘Ribanceira’. Ladeira abaixo”.

Leia mais:

Luísa Sonza negocia dois feats. internacionais: descubra!

Luísa Sonza trouxe o rapper 6lack em seu álbum “Doce 22”, e já mira em outros artistas internacionais para músicas futuras. Em entrevista ao Hola US, a cantora revelou que está conversando com duas cantoras latinas para futuras colaborações. As escolhidas são a argentina TINI, a eterna “Violetta” do Disney Channel, e a colombiana Karol G, sucesso mundial. Luísa está mirando alto.

Luísa Sonza negocia dois feats. internacionais: descubra!
(Foto: Instagram @luisasonza)

Antes da pandemia do coronavírus, Luísa Sonza chegou a realizar um acampamento criativo em Los Angeles, com colaboradores americanos, com intuito de criar músicas em inglês e em espanhol. Nenhuma foi lançada até agora.

Participaram nomes como a produtora Njomza (de “7 Rings” e “Thank U, Next” da Ariana Grande), o produtor e compositor Oren Yoel (do álbum “Younger Now” da Miley Cyruse a compositora Bibi Bourelly (de “Bitch Better Have My Money” da Rihanna).

A cantora e compositora brasileira Jenni Mosello foi a organizadora do acampamento criativo nos Estados Unidos. Cleo também participou. “Chamei os produtores e compositores americanos para a gente fazer algumas músicas, que ainda estão em segredinho”, Jenni diz ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

No “Domingão”, Luciano Huck quer manter o legado de Faustão

YouTube Music e Premium ultrapassam 50 milhões de assinantes