Luísa Sonza sofre assalto: "está tudo bem"
Foto: Instagram @luisasonza
in ,

Luísa Sonza sofre assalto: “está tudo bem”

Cantora perdeu o celular e outros itens pessoais.

Luísa Sonza passou por momentos de sufoco na última noite. Ela foi assaltada e perdeu até o celular, assim como quem estava com ela. A assessoria confirma a informação e afirma que “está tudo bem com ela“.

As informações apontam que ela estava de carro e parou em uma farmácia para comprar alguns itens essenciais. Foi neste exato momento que ela foi abordada pelos assaltantes. Ela não reagiu e seus pertences foram levados. Infelizmente, essa é uma realidade triste do Brasil – é difícil ser brasileiro e nunca ter sido assaltado.

Leia Mais:

Luísa Sonza sofre assalto: "está tudo bem"
Foto: Instagram @luisasonza

Seus últimos stories mostram que a cantora estava curtindo um show do Melim no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela chegou até a subir ao palco. Apesar de não ficar claro, tudo indica que o assalto tenha acontecido na madrugada, após o show.

Luísa Sonza entrega ordem de lançamento de faixas bloqueadas do “Doce 22”

“Gente, vocês tão ligados que o ‘Doce 22’ ainda não acabou?”, foi assim que  Luísa Sonza aguçou a curiosidade dos fãs, ontem, entregando que ainda tem muito a oferecer com seu segundo álbum de estúdio. E assim ela o fez! Em uma terça-feira (28), a cantora revelou a ordem que pretende lançar as faixas que ainda estão em segredo nas plataformas digitais.

No Twitter, Sonza entregou que a ordem que irá liberar as outras três faixas restantes do “Doce 22”, será da seguinte forma: “Fugitivos”, em parceria com Jão, “Anaconda”, que nem nasceu e já é uma das mais esperadas pelos fãs da loira, e “Café Da Manhã”, num feat com Ludmilla.

"ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza", diz compositora
(Foto: Divulgação)

Apesar do burburinho que o anuncio causou nas redes sociais da estrela pop brasileira, Luísa não entregou as datas em que as faixas serão lançadas. E nem quando os clipes estarão disponíveis.

Enquanto isso, a cantora vai trabalhando as faixas que já estão nas plataformas. Recentemente, Sonza compartilhou um lindo e emocionante vídeo acústico de “Penhasco” – essa talvez seja a canção mais pessoal de sua carreira. Essa versão está disponível em formato de vídeo e áudio.

Escrito por Caian Nunes

Fender relança guitarra de Kurt Cobain em homenagem ao Nirvana

Adele confirma o álbum “30” para 19 de novembro