Luísa Sonza anunciou a sua segunda live. O aviso foi feito na manhã desta quinta-feira (11) por meio das redes sociais e acionou o lembrete dos fãs para o dia 16 de junho a partir das 22h (horário de Brasília). A nova transmissão será pelo aplicativo BeApp, que recentemente veiculou as novas lives da Anitta, Cat Dealers e Jão em parceria com o POPline.
Dia 16/06 tem LIVE! Baixem o #BeApp pra não perderhttps://t.co/EfPPDaCltz pic.twitter.com/5OADZ4NsQq
— Luísa Sonza #BRABA 😈 (@luisasonza) June 11, 2020
O sucesso de “Braba”
A segunda transmissão ao vivo de Luísa Sonza chega com “Braba” se mantendo firme entre as músicas mais ouvidas via streaming no país. Sem shows, baladas e festivais, a rua perde o protagonismo e o potencial viral nas redes sociais é o que define o quem faz sucesso ou não. Com isso, caminha para se tornar a arista pop mais escutada durante a pandemia no Brasil. Mas como ela conseguiu isso? A gente explicou em um super artigo: o sinônimo de Luísa é estabilidade!
A música estreou em quarto lugar, chegou ao topo e nunca deixou o Top 6 da principal parada de músicas do Spotify no Brasil. Segundo dados do site Kworb, já são mais de 38 milhões de execuções somente na plataforma e aqui no país.
No YouTube, o clipe se aproxima das 80 milhões de reproduções com apenas três meses desde a estreia. É o segundo videoclipe de Sonza mais visto na plataforma, empatado com “Devagarinho” e apenas atrás de “Boa Menina”.
Desde “Braba”, Luísa lançou “Não Vai Embora” com Dilsinho, esteve no clipe de “Contigo” da Danna Paola (cantora e atriz da série “Elite”, da Netflix), participou do POPline Masks4ALL e ainda liberou seu projeto ao vivo gravado em 2019 para o YouTube. Agora, a cantora voltou às manchetes com a possibilidade de uma nova colaboração com Vitão.