https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/03/danna-paola-640x800.jpg
in ,

Danna Paola lança clipe de “Contigo”, com participação de Luísa Sonza e Paula Fernandes

Reconhecida internacionalmente como parte do elenco da série “Elite”, Danna Paola vem se dedicando cada vez mais à carreira de cantora e lançou seu mais novo clipe de “Contigo”. A faixa foi lançada no dia 1º de maio e o clipe de “Contigo” contou com a participação de vários artistas internacionais, incluindo as brasileiras Luísa Sonza e Paula Fernandes.

Veja:

O clipe conta com as participações de: Sebastián Yatra, Ester Expósito, HRVY, New Hope Club, Bárbara de Regil, Lola Indigo, Camila Fernández, Lasso, Público, Isabela Merced, Greeicy, Lali, Luisito Comunica, Sergio Momo, Georgina Amorós, Luciano Pereyra, Cali y el Dandee, Pepe y Teo, Andrés (DVICIO), Calle y Poché, Alejandro Speitzer, Diego Cárdenas, Jorge Anzaldo, Mariah, Denise Rosenthal, Brianda Deyanara.

#ContigoChallenge

Sem poder realizar uma gravação de clipe de forma tradicional, Danna Paola utilizou do sucesso da campanha #ContigoChallenge para compor o seu novo clipe.

A campanha, inclusive, continua rolando e tem como objetivo alertar para a necessidade de saneamento básico em lugares vulneráveis do México.

Para participar da campanha, basta enviar uma foto utilizando a hashtag #ContigoChallenge para mostrar seu apoio à campanha, mesmo que à distância.

Danna Paola: cantora e atriz

Danna Paola
Foto: Divulgação

Apesar de seu grande sucesso como Lucrécia, na série “Elite”, da Netflix, Danna Paola, que já conversou com o POPline sobre seus próximos projetos e até sua obsessão por Pabllo Vittar, começou sua carreira mesmo na música. Aos seis anos de idade ela lançou seu primeiro álbum, o “Mi Globo Azul”, e a partir daí foram muitos sucessos.

Como atriz, ela começou como protagonista em novelas voltadas para o público juvenil: “Amy La Niña de Mochila Azul” e “Atrévete a Soñar“. Ela também já participou de produções para o cinema, dublando personagens nos filmes “Toy Story”, “Rapunzel” e “Home”.

Classificada pela Broadway como um “Orgulho Latino”, Danna Paola também já se aventurou no teatro, incluindo na produção do musical “Wicked”. Tanto a versão para a América Latina como nos Estados Unidos, sendo a mais jovem atriz a participar do musical em todo o mundo.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta participa do "Conversa com Bial" e fala sobre os cancelamentos de planos para 2020, política e sobre seu atual namorado

No “Conversa com Bial”, Anitta fala sobre planos adiados, política e sobre seu atual relacionamento

Confira o trailer do terceiro episódio do “Storytelling POPline” do MC Zaac