in ,

Luísa Sonza comemora sucesso de dueto com Dilsinho no Spotify

(Foto: Reprodução / Youtube)

Luísa Sonza está feliz da vida! Seu dueto com Dilsinho na música “Não Vai Embora”, lançada na semana passada, alcançou o 46º lugar na lista das músicas mais ouvidas do Spotify, atualizada nesta terça (12/5). É a primeira vez que o dueto entra no Top 50. A cantora comemorou a vitória no Twitter.

“MANO!!!!!! MEU DEUS ISSO É INCRÍVEL DMS!!!!! PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO UM PAGODE E JÁ DA NISSO!!!!! To TAAAAO FELIZ! Obrigada obrigada obrigada”, twittou.

“Não Vai Embora” é uma realização do Malibu Studios, que tem um projeto focado em promover parcerias inéditas no cenário musical brasileiro. Dilsinho e Luísa, além de cantarem juntos, também escreveram a música, que tem produção de Keviin. Veja o clipe, que já está com quatro milhões de acessos:

Luísa Sonza vive uma ótima fase na carreira em 2020. Depois de chegar ao topo do Spotify Brasil e entrar no Top 200 global com “Combatchy” (single da Anitta), a cantora conseguiu liderar o ranking das mais ouvidas no serviço de streaming com uma música própria neste ano, “BRABA”. Ela já teve mais de 28 milhões de reproduções no Spotify e é a música pop mais tocada no Brasil há várias semanas.

Luísa Sonza também se tornou a terceira cantora brasileira mais tocada na plataforma, atrás apenas de Anitta e Marília Mendonça. Ela atualmente tem 5,9 milhões de ouvintes mensais.

LEIA MAIS
>> Danna Paola aparece em “live” e Luísa Sonza revela que há planos com a cantora e atriz de “Elite”
>> Luísa Sonza acredita que “quarentena” acelerou a decisão do divórcio com Whindersson Nunes
>> Luísa Sonza anuncia doação de máscaras de proteção em parceria com sua marca de biquínis
>> Descobertas na internet, Day e Luísa Sonza dão dicas para quem quer começar carreira na rede
>> Luisa Sonza explica como os desafios de maquiagem ajudaram “BRABA” a chegar ao topo

Neste ano, Luísa Sonza também estava se programando para fazer sua primeira turnê internacional. Mesmo com repertório inteiro em inglês, ela foi chamada para cantar na Parada LGBTQI+ de Nova York, nos Estados Unidos, e aproveitou para agendar shows também em outras cidades norte-americanas.

“Óbvio que só vai ter se passar essa questão do coronavírus. Não vamos colocar ninguém em risco”, a cantora diz ao POPline, “Eu amo ver como o Brasil está impactando de forma positiva na cultura musical. Fico muito feliz de fazer parte disso. “New York Pride, cara! Estou muito feliz! Não tenho nem como agradecer a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui e fazer tudo isso acontecer. Todas essas portas se abrindo para mim! Os projetos para fora do Brasil começaram no início do ano e já veio essa enxurrada de boas notícias. Estou muito feliz com toda a turnê, com tudo que está acontecendo. A gente está recebendo convite para show em todo o mundo! Sem brincadeira!”.

Escrito por Leonardo Torres

Manu Gavassi entra no Top 50 do Spotify com “áudio de desculpas”

Marcelo Falcão anuncia a live #PraQuemTemFé no Multishow