Connect with us

Luísa Sonza

Luísa Sonza canta “Boa Menina” em projeto para o YouTube

Vídeo foi gravado ano passado para 300 convidados.

Published

on

Luísa Sonza encerrou nesta sexta-feira (5) a liberação dos vídeos gravados para o projeto YouTube Music Night. Gravado em 2019 para 300 convidados, o quarto e último vídeo liberado é de “Boa Menina”, um dos primeiros singles do álbum “Pandora” lançado ano passado.

Luísa Sonza canta “Boa Menina” em noite do YouTube Music Night. Foto: Reprodução YouTube

O “ao vivo” trouxe músicas de trabalho da cantora como “Garupa” (com Pabllo Vittar), “Eliane” e “Bomba Relógio” (com Vitão). Agora é a vez de “Boa Menina”.

Assista a “Boa Menina” no YouTube Music Night

O sucesso de “Pandora”

Todas as quatro músicas apresentadas no projeto YouTube Music Night fazem parte do álbum “Pandora”.

Lançado em junho de 2019, o projeto foi a grande estreia de Luísa Sonza, que apresentou uma diversificação de sons para os fãs. Em fevereiro, em pleno Carnaval, Sonza recebeu uma placa em comemoração ao sucesso do álbum “Pandora”, pelas 40 mil cópias comercializadas até então e 300 mil unidades de singles pelas músicas “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Garupa”. Além disos, na época, “Bomba Relógio” foi platina dupla (160 mil); “Pior Que Possa Imaginar”, platina (80 mil); e “Fazendo Assim”, ouro (40 mil).

“Foi uma trajetória de muito trabalho, acho que todo mundo viu isso. Perseverança também, não desistir! Eu vejo como uma vitória e acima de tudo, um momento muito feliz da minha vida, ainda mais porque é meu aniversário e esse é o maior presente que eu poderia ganhar. Um show como este! Acho que pela primeira vez eu vou fazer um show que está aos pés do que meus fãs merecem e do que eles são para mim. Desde sempre quis entregar algo incrível, sabe? Que as pessoas saíssem não só de um show, mas de uma experiência. Eu lutei por isso, as pessoas nem sabem, mas é um investimento muito grande! Eu trabalhei muito para isso, então estou muito feliz comigo mesma! Eu sinto que meu dever foi cumprido e consegui ir atrás dos meus sonhos e conquistá-los. É uma vitória”, disse ela em entrevista ao POPline sobre o projeto e a turnê respectiva do álbum.

HojeTemLive.com.br




Ranking