Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Luísa Sonza revela título de mais três faixas do álbum “Doce 22”

Disco será lançado neste domingo (18).

Falta muito pouco para a chegada do novo álbum de Luísa Sonza, o “Doce 22”, que chega às plataformas de streaming no primeiro minuto deste domingo (18), e a cantora segue liberando os títulos das músicas do projeto e suas respectivas inspirações.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

Em suas redes sociais, Luísa divulgou os títulos das seguintes faixas: “interlude :(“, que será a faixa que dá início ao “lado B” do “Doce 22”, “o conto dos dois mundos (hipocrisia)” e “melhor sozinha :-)-:”.

Inspirações das músicas

Como Luísa Sonza vem fazendo na divulgação da tracklist do álbum “Doce 22”, cada música revelada vem com fotos ou vídeos que mostram a inspiração por trás da faixa.

No caso de “o conto dos dois mundos (hipocrisia)”, Luísa conta sobre não se encaixar nem no mundo de sua infância, o interior do Rio Grande do Sul, e nem em seu atual momento nas grandes metrópoles.

A inspiração veio em uma música sobre Anita Garibaldi, uma das mais conhecidas revolucionárias da Revolução Farroupilha.

Para as fotos de divulgação de “o conto dos dois mundos (hipocrisia)”, Luísa Sonza recria uma foto sua de infância.

Já para “melhor sozinha :-)-:”, Luísa apenas compartilhou uma foto em uma banheira de espumas, ouvindo um walkman amarelo, clássico dos anos 1980. A foto foi inspirada em uma clássica cena do filme “Uma Linda Mulher”, protagonizado por Julia Roberts.

A cantora também compartilhou um trecho do instrumental da música.

A faixa, inclusive, ganhará videoclipe, que será lançado no domingo (18), às 23h55, no horário de Brasília.

Outras músicas reveladas do álbum são “INTERE$$EIRA” (com Mariah Angeliq), “2000 s2” (com visual inspirado em Britney Spears), “Café da Manhã” (com Ludmilla), “V.I.P *-*” (com o rapper 6LACK) e “Mulher do Ano” (ganhou um teaser quente com vitão).

Escrito por Kavad Medeiros

Confira detalhes da Isso É Anos 80 TIMEline Experience no POPline.Space!

Mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, vai gravar um álbum