Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza e Vitão esquentam o clima no teaser de “Mulher do Ano”

Pouca roupa, beijos acalorados e muita paixão no banco traseiro de um carro antigo. Essa até poderia ser a descrição de uma cena comum para um jovem casal se não fossem os protagonistas, Luísa Sonza e Vitão. Os artistas canalizaram a atenção da mídia e das redes sociais em setembro de 2020, quando assumiram o relacionamento publicamente.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

 

Divulgando a tracklist de seu álbum “Doce 22“, nesta quarta-feira (14), a cantora liberou um vídeo que supostamente retrata um pouco o caos e a paixão que cercaram esses dois nomes do pop nacional durante a repercussão do anuncio do namoro. Enquanto Luísa e Vitão esquentam o clima dentro do veículo, o mundo quer fazer parte dessa história. O nome da faixa é sugestivo: “Mulher do Ano“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Parceria com Ludmilla

O álbum “Doce 22” da Luísa Sonza trará uma música com Ludmilla. A cantora anunciou a novidade nesta quarta (14/7), com um post nas redes sociais. A música se chama “Café da Manhã”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

Luísa tem liberado a tracklist do álbum pouco a pouco com fotos e vídeos nas redes sociais. O conceito estético parece individual para cada canção. Para a faixa “Intere$$eira”, Luísa Sonza divulgou um vídeo em que aparece em uma sala policial para prestar depoimento.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

Para a música “Anaconda”, com participação de Mariah Angeliq, ela posou com uma cobra. Para a faixa “2000 s2”, ela recriou um ensaio fotográfico de Britney Spears. O álbum sairá no domingo (18/7).

Luísa Sonza revela inspirações de álbum com Beyoncé, Xtina e mais!

Em parceria com o Spotify, Luísa Sonza dá dicas sobre esse novo projeto. Para isso, ela fez a curadoria de uma Enhanced Playlist (experiência de áudio e vídeo) na plataforma de streaming.

Na playlist, Luísa Sonza escolheu uma série de hinos, mas não são por qualquer motivo. Essas são as músicas que formaram seu gosto musical e inspiram seu novo álbum. Já dá pra ter um gostinho do que vem por aí! Entre os artistas escolhidos, estão Christina Aguilera, Britney Spears, Ciara, Mariah Carey, Gwen Stefani, Jennifer Lopez, Beyoncé, Janet Jackson, entre outros.

“Doce 22 simboliza um ciclo do que vivi nos meus 22 anos, e é por isso que vou lançar no dia 18, data do meu aniversário. Foram experiências transformadoras que me fizeram chegar onde estou hoje, sejam elas positivas ou negativas, me fizeram evoluir como artista e como ser humano”, disse Luísa.

“Doce 22” conta com faixas escritas pela própria artista junto com seu time de colaboradores. O projeto é o sucessor de “Pandora”, álbum de estreia lançado em junho de 2019.

Escrito por Douglas Françoza

Marília Mendonça e Maiara comentam prisão de DJ Ivis: “É o mínimo”

Juíza autoriza Britney Spears a escolher o seu advogado