Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza anuncia colaboração internacional em novo álbum

Luísa Sonza segue anunciando a tracklist de seu segundo álbum de estúdio, o “Doce 22”, que chega no domingo (18). Depois de confirmar a faixa “INTERE$$EIRA”, a cantora apresentou “Anaconda”.

A música é uma parceria com a cantora estadunidense Mariah Angeliq. De ascendência porto-riquenha e cubana, a artista é uma aposta da música latina e reúne parcerias com Karol G, Bad Bunny, Tory Lanez e Lele Pons.

A brasileira posou com uma cobra rastejando pelo seu rosto para a representação visual da faixa. O visual também contou com uma estampa.

“INTERE$$EIRA”

“INTERE$$EIRA” foi a primeira faixa revelada do “Doce 22”. A revelação foi feita com um vídeo no Instagram, no qual ela aparece com seu novo visual, em uma sala de interrogatório. Seria um clipe?

É impossível não lembrar que Luísa Sonza foi chamada de interesseira diversas vezes na Internet – por conta do casamento e da separação com Whindersson Nunes. Ataques como esse, inclusive, levaram a cantora a se afastar das redes sociais e adiar o lançamento do disco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

“INTERE$$EIRA” é a primeira prévia do que os fãs podem aguardar. Ao longo da semana, exceto na quinta-feira, faixa a faixa da tracklist será revelada, sempre com ensaios exclusivos para cada música.

“Doce 22” sai no fim de semana!

O álbum novo se chama “Doce 22”, em referência aos 22 anos da cantora. Ela completará 23 no dia do lançamento. “Estou ansiosa para mostrar o que eu fiz para vocês e principalmente para mim, na verdade. Talvez vocês nem entendam nada desse álbum, ou entendam ele todo errado”, ela escreveu no anúncio.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

“Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês entenderem, podem explicar pra mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa. Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta o álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, completou.

Escrito por Douglas Françoza

Shakira divulga capa, título e data de novo single!

Olivia Rodrigo deverá continuar no topo da Billboard 200 com o “Sour”