Chloe Bailey Chloe x Halle
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Projeto solo? Chloe, da dupla com Halle, entra em estúdio com rapper 6LACK

Depois de criarem contas individuais no Instagram, Chloe aparece sem a irmã em estúdio preparando algo.

No dia 19 de janeiro, as irmãs da dupla Chloe x Halle iniciaram suas contas individuais no Instagram e, enquanto isso na verdade não queria significar nada que interfira na carreira da dupla, Chloe compartilhou alguns momentos no estúdio, sem sua irmã, produzindo algo com o rapper 6LACK.

Chloe x Halle cantam Busy Boy no US Open
Foto: Reprodução / Instagram @chloexhalle

Atualmente como um nome de grande força e aposta para 2021, a dupla sempre teve outros projetos individuais, em sua maioria no cinema, sendo o mais especial deles para Halle, que interpretará a nova Ariel no filme live action de “A Pequena Sereia”. Esse papel foi negociado por Beyoncé, que tem a dupla sob sua tutela e gravadora.

>> 7 coisas que você precisa saber sobre Chloe x Halle, novo fenômeno do R&B

Chloe no estúdio

Enquanto compartilham basicamente coisas de seus cotidianos, as contas individuais das integrantes da dupla Chloe x Halle chamaram a atenção, especialmente a de Chloe, que vem compartilhando momentos musicais criativos, tanto em casa como em estúdio.

E depois de mostrar seus talentos como produtora musical em seu estúdio caseiro, Chloe agora se juntou ao rapper 6LACK para gravar algo em um estúdio profissional.

Ainda não se sabe o direcionamento do projeto e se será da dupla de irmãs ou do rapper, com participação apenas de Chloe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chlöe (@chloebailey)

O encontro de Chloe e 6LACK em estúdio aconteceu nesta segunda-feira (25), como publicado nas redes sociais do rapper.

Possível vinda ao Brasil?

Apesar do sucesso da era “Ungodly Hour”, ainda não foi possível levar a divulgação do trabalho para outros países devido à pandemia e suas restrições.

Em recente entrevista, as afilhadas de Beyoncé responderam sobre uma possível vinda ao Brasil. Animadas, elas contaram que o país é “definitivamente” um lugar para o qual elas desejam vir. “Não fomos para lá ainda, mas seria incrível”, disseram. “Sinceramente, mal posso esperar para entrarmos em turnê. Espero que possamos fazer isso quando essa loucura acabar”, continuou Chloe.

Escrito por Kavad Medeiros

Pocah no BBB

Pocah solta o verbo no BBB 21: “A gente faz desilusões amorosas virarem hit”

BBB 21: Imunes se arrumam para encontro com o restante da casa