Doce 22
Foto: Divulgação
in ,

“Doce 22”: Luísa Sonza sobe posições em 2ª dia no Spotify

Luísa Sonza emplacou duas músicas no top 10.

Fogo de palha? Aqui não! Luísa Sonza lançou o “Doce 22“, seu segundo álbum de estúdio, no domingo (18). Já na segunda-feira (19) o resultado foi muito positivo no Spotify, com todas as músicas no top 70.

As más línguas diziam que se tratava de curiosidade e ela cairia na próxima atualização. Definitivamente, não foi o que aconteceu! Nesta terça-feira (20) Luísa Sonza subiu com as novas músicas, emplacando duas músicas no top 10! “Penhasco” subiu para #6 e “INTERE$$EIRA” em #10.

Não necessariamente os streams das músicas aumentaram, mas as posições são sempre superiores.

sensual e fazendo sucesso
Foto: Divulgação

Veja os dados:

#6 Penhasco [+20]
#10 INTERE$$EIRA [+8]
#15 VIP *-* [+10]
#25 melhor sozinha :-)-: [+23]
#26 2000 s2 [+12]
#27 MODO TURBO [+23]
#28 MULHER DO ANO XD [+16]
#32 caos / flor *** [+22]
#45 o conto dos dois mundos (hipocrisia) [+15]

As únicas que ficaram de fora do top 50 foram “INTERlude”, “também não sei de nada”, sem contar as faixas que ainda não foram liberadas.

Doce 22

O álbum é o segundo da carreira de Luísa Sonza e foi dividido em duas partes: lado A, com canções animadas, sensuais e para cima, com títulos em caixa alta, e lado B, mais melancólico, intimista, e títulos em letra minúscula. As 14 músicas relatam toda a sua trajetória até agora, incluindo os episódios de ataques de ódio na internet e fake news envolvendo seu nome. Assim, ela embarcou em um mergulho interno e pessoal para compor, marcando seu crescimento exponencial e maturidade.

Dessa forma, “DOCE 22” surge como um presente da cantora para si mesma e para os fãs, que vão conhecer um lado mais sensível e vulnerável de Luísa. Além disso, é um marco de liberdade para a jovem, que faz da música o seu refúgio.

As inspirações vieram dos anos 2000 e traz referências ao pop da época, com Britney Spears e Christina Aguilera. Todas as faixas vão ganhar um lyric video, entretanto, não é álbum visual. Não haverá clipe para todas as músicas.

Escrito por Caian Nunes

Veja o Top 5 de músicos mais bem pagos em 2020, segundo a Billboard

Sammy apaga fotos e deixa de seguir Pyong Lee após polêmica