Foto: @luisasonza twitter
in ,

Luisa Sonza lançará lyric video de “o conto dos dois mundos” nesta terça

Luísa Sonza segue divulgando as faixas do disco “Doce 22” após o sucesso de sua parceria com Jão, “Fugitivos“. Nas redes sociais, a artista anunciou que lançará um lyric vídeo da faixa “o conto dos dois mundo” nesta terça-feira (19). A música é uma das favoritas dos fãs.

Leia mais: 

Com um verso da canção na legenda, a cantora publicou uma imagem inédita para instigar os seus seguidores. “Quando me carregava no colo tudo era tão fácil”, escreveu Sonza. 

Foto: @luisasonza TWITTER

O álbum “Doce 22” foi lançado no dia 18 de julho com três faixas ocultas. Uma delas era “Fugitivos”, com Jão, lançada no começo do mês com um megaclipe. Seguem em segredo “Café da Manhã”, uma parceria com Ludmilla, e “Anaconda”, com Mariah Angeliq

Desabafo sobre a desvalorização de cantoras pop no Brasil

Luísa Sonza fez um forte desabafo nesta quinta-feira (18). Ela não está nada satisfeita com o jeito que o pop feminino é tratado no Brasil, apesar de todo o sucesso que ela está aproveitando com o álbum “Doce 22“. Pelo Twitter, ela mostrou sua revolta com expressões fortes como “que nojo” e “tratam a gente como idiotas”. Mesmo assim, ela garante que vai defender a causa.

“Mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo” – Luísa Sonza.

Luísa Sonza desabafa que o pop feminino é desvalorizado no Brasil

Ela continua fazendo um pedido ao público: “Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos(principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não têm noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada“.

Pelo que deu a entender, ela e suas colegas do pop nacional não estão sendo requisitadas em grandes shows, eventos e premiação. Afinal, elas merecem todo o destaque.

Luísa Sonza solta: “E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha os donos do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não“.

“Tratam a gente como idiotas. PQP” – Luísa Sonza.

Ao fim, ela manda um recado para seu próprio Estado: “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí pq pelo jeito santo de casa não tá fazendo milagre não“.

Escrito por Douglas Françoza

John Krasinski dublará Superman na animação DC Liga dos SuperPets

Gloria Groove publica vídeo misterioso narrado por Claudia Raia