Vai rolar outro feat. entre Luísa Sonza e Danna Paola?
(Fotos: POPline / Instagram @luisasonza)
in ,

Vai rolar outro feat. entre Luísa Sonza e Danna Paola?

POPline fez a pergunta para Danna Paola, a pedido de fãs.

Luísa Sonza e Danna Paola trabalharam juntas na música e no clipe “Friend de Semana”, lançados em 2020. Desde então, existe a possibilidade de trabalharem juntas novamente. Mas será que há algo concreto? A pedido de fãs, o POPline perguntou para Danna Paola, que cumpriu agenda de entrevistas nesta semana, promovendo seu single “Cachito”.

“Não temos falado sobre isso, mas eu adoraria. Em setembro, fez um ano que lançamos essa música, que me fascina. Foi brutal! Estou indicada ao Grammy Latino com essa música dentro do álbum, então tenho muito orgulho de ter trabalhado com Luísa. Eu a amo. Eu adoraria voltar a fazer algo com ela. Eu a admiro muito. Seu último álbum foi brutal. Eu amaria”, a mexicana respondeu.

Vai rolar outro feat. entre Luísa Sonza e Danna Paola?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Amizade após serem apresentadas pela gravadora

As duas cantoras seguem em contato. No ano passado, quando promoviam “Friend de Semana”, Luísa Sonza contou que elas se conheceram por intermédio do Universal Music Group, mas que se deram bem imediatamente e já tinham conversado sobre fazer mais música. A expectativa do público era que rolasse no álbum da brasileira, mas não aconteceu.

“A gente se deu bem na hora. Foi muito divertido desde os ensaios. Ela é maravilhosa. A gente notou que combina em muitas coisas. A gente ficou muito passada com tantas coisas que a gente tinha em comum”, Luísa Sonza disse na época.

Vai rolar outro feat. entre Luísa Sonza e Danna Paola?
Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana em entrevista ao POPline em 2020 (Foto: POPline)

“Friend de Semana” entrou no Top 20 das rádios no México. O clipe ultrapassou 27 milhões de visualizações no YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

Aline joga culpa em Rico por “fofoca” que influenciou a 8ª roça

Show de Maiara e Maraisa em homenagem à Marília Mendonça ganha data extra