in ,

Ao ‘Fantástico’, Luísa Sonza comenta a estratégia do hit “Cachorrinhas”

Cantora mostrará as mascotinhas Gisele Pinschers, Britney Spinschers, Duda Beainscher e Rita Lee Sonza

Luísa Sonza
Luísa Sonza e suas cachorrinhas de estimação (Foto: TV Globo/Lethicia Amâncio)

Desde 18 de julho, as vidas de Gisele Pinschers, Britney Spinschers, Duda Beainscher e Rita Lee Sonza nunca mais foram as mesmas. Elas nunca foram, exatamente, anônimas. Afinal, este é um dos poucos luxos que não é permitido pelo fato de pertencer a uma celebridade como Luísa Sonza.

Luísa Sonza
A repórter Tabata Poline e a cantora Luiza Sonza (Foto: TV Globo/Lethicia Amâncio)

LEIA MAIS:

Mas na data em questão, que também marcou o aniversário da dona, foi lançando nas principais plataformas digitais o hit “Cachorrinhas”, protagonizado pelo quarteto. Um sucesso, que bateu recordes de consumo em poucas horas. No ‘Fantástico’ deste domingo (31), a repórter Tabata Poline mostra as estratégias por trás de um lançamento capaz de virar um sucesso na mesma velocidade de um latido.

Para se ter uma ideia da potência deste lançamento, nos primeiros cinco dias, “Cachorrinhas” atingiu a marca de 5,9 milhões de reproduções em uma das plataformas de áudio mais populares do planeta e a mais baixada no Brasil. Também é uma das mais ouvidas em Portugal.

“Um trabalho com as minhas nenéns. Um trabalho também com a minha equipe, que é minha segunda família. A gente faz um trabalho com muito coração, muita dedicação e muito amor que resulta nisso tudo aí”, disse Luísa Sonza.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza conquista certificado de ouro pra “Cachorrinhas” em 9 dias

E Luísa Sonza segue vencendo! Na última quarta-feira (27), o single “Cachorrinhas” ganhou um certificado de ouro – apenas 9 dias depois do lançamento da faixa. Isso significa que obteve 8 milhões de streams equivalentes.

Luísa Sonza conquista disco de ouro pra "Cachorrinhas" em 9 dias
Foto: PAM MARTINS / Divulgação

Com uma crescente diária, os números impressionam. No Spotify a canção já obteve incríveis 11,8 milhões de reproduções. No YouTube o seu videoclipe já soma mais de 12 milhões de visualizações, se mantendo no top 3 dos vídeos em alta da plataforma desde a semana do lançamento.

Antes mesmo de ser liberada, já bateu recorde de pré-saves, já mostrando seu potencial. Com isso, as expectativas não foram frustradas. O sucesso veio e reforça o status de Luísa Sonza como uma das maiores estrelas pop do Brasil.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Mulheres Positivas: Luísa Sonza, Ludmilla e outros artistas emocionam público em festival

Após publicar vídeo ao som de “Break My Soul”, Lady Gaga comenta que está ouvindo novo álbum de Beyoncé