in ,

Ludmilla, Luisa Sonza, Jão e mais: confira todas as performances do MTV Miaw 2022

CRÉDITOS: @cleibytrevisan

Músicos, cantora, atores, atrizes, influenciadores, figuras da internet e celebridades se reuniram na cerimônia do MTV Miaw na última terça-feira (28), em São Paulo. A premiação consagrou nomes como Manu Gavassi e Ludmilla, além de celebrar diversas áreas do entretenimento.

Ludmilla-luisa-sonza
Ludmilla e Luísa Sonza | CRÉDITOS: @cleibytrevisan

LEIA MAIS: 

O evento, comandado por Camila Queiroz e Xamã, foi ar apenas nessa quinta-feira (28), revelando as performances musicais dos artistas convidados. Entre eles, estão Pedro Sampaio, MC Pedrinho, Ludmilla, Luísa Sonza, Jão, Skank, Xamã, Matuê, Teto, WIU, FBC, Vhoor, entre outros.

CRÉDITOS: @cleibytrevisan

O MTV Miaw ainda contou com uma emocionante homenagem à Elza Soares, que faleceu no início do ano.

Confira, abaixo, todas as performances do MTV Miaw:

Pedro Sampaio e MC Pedrinho – “Dançarina”

O hino do ano! Pedro Sampaio e Pedrinho levaram toda a sagacidade do single “Dançarina” ao palco do MTV Miaw.

Fazendo jus ao nome da canção, o DJ colocou várias dançarinas no palco para reproduzir os movimentos que ficaram conhecidos nas redes sociais, em especial, no TikTok. Os artistas trouxeram dinamismo a performance com os vocais de Anitta, gravados para a versão remix da canção.

Matuê, Teto e Wiu – “Vampiro”

É o trap no Miaw! Três expoentes do gênero subiram ao palco do MTV Miaw para a primeira performance televisionada do hit “Vampiro“, música que chegou ao topo do Spotify Brasil em abril. Matuê, Teto e Wiu mostraram a força do trap e do selo 30PRAUM durante a apresentação.

Confira a performance de “Vampiro”:

Skank e Jão

Os veteranos do Skank não deixaram de mostrar seus clássicos para o público do MTV Miaw. A banda, que está em turnê de despedida, convidou Jão para repaginar o hit “Ainda Gosto Dela” no palco da premiação. O repertório do músico contemporâneo não ficou de fora da performance. O sucesso de “Idiota” animou o público presente.

Xamã

Além de apresentar a premiação ao lado de Camila Queiroz, Xamã animou a plateia do MTV Miaw com uma performance do megahit “Malvadão“, que ganhou um novo arranjo e teve seus versos entoados pelo público. O rapper ainda recebeu o cantor sul-africano Zakes Bantwini para uma apresentação de “Osama“.

Homenagem à Elza Soares

Any Gabrielly, Larissa Luz, Renegado e Caio Prado subiram ao palco do MTV Miaw, após um forte discurso de Camila Pitanga, para homenagear a “mulher do fim do mundo“. A canção “A Carne“, de Elza, ganhou uma versão atualizada, com novos versos.

Ludmilla e Luísa Sonza

Duas das maiores artistas da música pop se uniram em uma performance digna do gênero. Enquanto Sonza fez a primeira performance do seu novo sucesso, “Cachorrinhas”, Ludmilla entregou um encerrou a noite com o megahit “Socadona“. Entre as duas músicas, elas encaixaram um trecho da parceria “Café da Manhã“.

Escrito por Douglas Françoza

Ben Affleck é confirmado no elenco de “Aquaman e o Reino Perdido”

Ariana Grande rebate fã que pediu para ela “lembrar que é cantora”