in ,

Luísa Sonza comenta sucesso de suas coreografias e detalha processo criativo

Cantora esteve no MTV Miaw nesta terça-feira (26)

Luísa Sonza destaque no Instagram
Foto: Leo Franco/Ag News

Acompanhada de sua “cadelinha número um”, Luísa Sonza desfilou pelo tapete pink do MTV Miaw, premiação brasileira organizada pela MTV, nesta terça-feira (26). Em primeiro lugar no Spotify Brasil com o single “Cachorrinhas“, a cantora destrinchou o processo criativo de suas coreografias, elaboradas em parceria com o coreógrafo Flavio Verne.

Foto: Leo Franco/Ag News

 

LEIA MAIS:

A dona do disco “Doce 22” ficou conhecida por suas coreografias rebuscadas, que exigem preparo físico dos fãs que ousam reproduzi-las nas festas e boates. Em entrevista ao POPline, ela falou sobre a dedicação que coloca no preparo dos movimentos que embalarão os seus singles mais dançantes. “É muito especial, muito gratificante“, disse Luísa.

“Eu e o Flavio, meu coreógrafo e diretor artístico, trabalhamos muito para trazer algo que a gente chama de icônico e que as pessoas gostem. A gente se esforça, passa noites ralando o joelho”, contou a cantora, citando também a bailarina Amanda Araújo.

Luisa Sonza no MTV Miaw
Foto: Leo Franco/Ag News

Sonza ressalta que se esforça desde os primeiro singles de sua carreira para que as coreografias acompanhem as eras de forma coerente. “A gente trabalha muito para isso acontecer dentro de toda estética, dentro de toda história. É uma coisa coesa que começa desde ‘Boa Menina’, sempre essa estética de muita explosão nas coreografias e coreografias marcantes”, declarou a voz de “Cachorrinhas“.

Para a artista, esse tipo de investimento ajuda a honrar a história da música pop, que sempre destacou as coreografias e performances.  “E é uma das coisas que o pop sempre trouxe na história como cultura e que a gente gosta de continuar da nossa maneira, do nosso alcance…

“Como fã do pop, a gente continua perpetuando e tentando fazer, do nosso jeito, algo legal e marcante para o país”, finalizou.

Confira a entrevista com Luísa Sonza: