in ,

Luísa Sonza e Marina Sena entregam medley poderoso no WME Awards 2021

Cantoras apresentam hits próprios e uma releitura de Rita Lee

Uma dupla é uma dupla! Luísa Sonza e Marina Sena juntaram forças para fazer uma performance impecável no palco no WME Awards nesta quinta-feira (16). As duas criaram um medley poderosos de “Por Supuesto”, de Marina, “Também Não Sei de Nada 😀“, de Luísa Sonza, e finalizaram a performance com uma releitura de “Pagu”, de Rita Lee.

Luísa Sonza e Marina Sena. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais: 

Confira a performance:

WME Awards Music2!

Foto: WME Awards Music2!

O WME Awards by Music2! é a primeira premiação brasileira inteiramente dedicada às mulheres da música. A edição 2021 conta com Preta Gil como apresentadora e Fernanda Abreu como madrinha. 

A lista de apresentadoras dessa edição também inclui Liniker, Roberta Miranda, Fernanda Abreu, Dra. Luana Araújo, Luísa Sonza, Pepita, as apresentadoras do Podcast Calcinha Larga (Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos)Bryanna Nasck, Roberta Martinelli, Érika Hilton, Ray, Abi Llanque e Lyryca, Day, Roberta Campos, Brisa Flow, Margareth Menezes, Paula Lima, Ava Rocha, Stefanie e Sarah Oliveira

Além da tradicional entrega de prêmios, a cerimônia exibe performances de grandes artistas. Este ano, foram confirmadas mais de 30 nomes para fazer apresentações musicais. Entre os destaques, estão Luísa Sonza, Marina Sena, Sandra de Sá, Paula Lima e Karol Conká

O evento possui 17 categorias de premiação. Duda Beat foi a artista mais indicada da noite, com cinco nomeações. Depois dela, aparece Luísa Sonza com quatro indicações. Marília Mendonça e Ludmilla aparecem em três categorias.

A 5ª edição do evento também homenageia grandes nomes da música brasileira: Sandra de Sá, Cássia Eller e Marília Mendonça.

Escrito por Luíza Tozzato

Deolane Bezerra ostenta com as irmãs no clipe de “Quem Paga Sou Eu”

Dulce María lança “Amigos Con Derechos”, parceria com Marília Mendonça