Foto: TV Globo
in ,

The Masked Singer: Girassol é eliminado, descubra quem é!

Participante deixou a competição nesta terça-feira (21)

Mais um participante foi eliminado do “The Masked Singer Brasil” nesta terça-feira (21) e chegou a vez de nos despedirmos do Girassol, que para a (não) surpresa do público e dos jurados, era Sandra de Sá. Apesar do bom desempenho que teve durante a reality, a competição está mais acirrada e agora é preciso estar entre os três melhores para não correr o risco de sair.

Depois de interpretar “Eu Quero Botar Meu Bloco Na Rua”, a cantora se emocionou ao falar da canção, escrita por Sérgio Sampaio durante a ditadura militar, em 1972. Confira:

Veja o resumo do episódio

Além da maravilhosa apresentação de Ivete Sangalo e do bom humor do nosso júri, composto por Taís Araújo, Simone Mendes, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, o episódio desta semana também contou com a participação de Fernanda Gentil, que deu ótimos palpites ao longo da apresentação.

No entanto, são os nossos participantes mascarados que sempre dão um show. Nesta noite, tivemos a Arara cantando uma linda versão de “Medo Bobo“, de Maiara & Maraisa; o Astronauta nos emocionou com “Certas Coisas“, de Lulu Santos, e a Gata Espalhada arrasou na sua performance de “Irreplaceable“, de Beyoncé.

LEIA MAIS:

E o que falar da Girassol cantando “Glamurosa“, de MC Marcinho? E teve mais funk durante a noite com o Jacaré performando “Vou Desafiar Você“, do eterno MC Sapão. Já a Unicórnio, uma das favoritas dessa temporada, deixou o público todo sem palavras com a sua versão de “A Tua Voz“, de Gloria Groove.

Arara x Girassol

Os jurados salvaram o astronauta da berlinda e a disputa por uma vaga na próxima semana ficou entre a Arara e o Girassol, que interpretaram “É”, de Gonzaguinha, e “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua”, de Sérgio Sampaio – respectivamente.

Já deu pra perceber que o “The Masked Singer Brasil” está ficando cada vez mais difícil, né? Enquanto o público cria várias teorias para descobrir quem são os participantes, nosso mascarados favoritos precisam se esforçar cada vez mais para se manter na competição.

Para não perder nada do que acontece no “The Masked Singer“, só ficar ligado na Globo, toda terça-feira, a partir das 22h30, logo após a novela “Império

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Billie Eilish entrega performances de “Billie Bossa Nova” e “Getting Older”

Anunciados os primeiros atores de versão live action de Cavaleiros do Zodíaco