(Foto: Divulgação)
in ,

Luísa Sonza divulga bastidores do clipe de “Modo Turbo” e agradece participação de Anitta e Pabllo Vittar

“Há três anos atrás eu tava fazendo cover delas duas e agora elas fazem parte do meu clipe”, afirmou, emocionada, Luísa.

Depois de fazer a primeira apresentação ao vivo de “Modo Turbo”, mesmo sem Anitta e Pabllo Vittar, Luísa Sonza liberou, neste domingo (31), o vídeo com os bastidores da gravação do clipe da música, seu atual single.

Modo Turbo
(Foto: Divulgação)

>> Sem Anitta e Pabllo, Luísa Sonza faz a primeira apresentação de “Modo Turbo” na televisão

Mostrando várias imagens dos cenários, das equipes e dos 3 dias de filmagem, Luísa também aproveitou para, emocionada, agradecer a participação das amigas Anitta e Pabllo Vittar na música e no clipe.

“Eu não tenho palavras, assim, pra agradecer elas duas… A oportunidade, elas toparem, elas abrirem tanto as portas pra mim… Não consigo falar o nível de gratidão que eu tenho por elas duas. Elas são pessoas maravilhosas, que eu sempre admirei muito… Eu tava falando pra galera, há três anos atrás eu tava fazendo cover delas duas e agora tá aqui e elas fazerem parte do meu clipe… Elas duas que eu sou tão fã, que eu me inspiro tanto… Eu estar com elas, assim, é de uma nobreza, de uma grandeza da parte delas muito grande e isso é muito especial pra mim, significa muito porque eu sou muito fã delas duas.”

Veja o vídeo completo:

Sucesso de “Modo Turbo”

Em meio a toda polêmica envolvendo o diretor do clipe de “Modo Turbo”, que culminou em Anitta se pronunciando e se defendendo de acusações de que seria um profissional ruim de se trabalhar, “Modo Turbo” já é um grande sucesso para a carreira de Luísa Sonza.

>> Diretor conta detalhes dos bastidores de “Modo Turbo” e cria climão com Anitta e Luísa Sonza

No YouTube, por exemplo, o clipe de “Modo Turbo” já tem quase 64 milhões de visualizações. No Spotify, a música, que deverá fazer parte do próximo álbum de Luísa Sonza, ainda sem data de lançamento definida, já contabiliza quase 37 milhões de reproduções na plataforma.

Escrito por Kavad Medeiros

De Olho na Gig: Som Livre, Spotify, Tidal, Sua Música e mais vagas

YouTube: saiba como explorar o potencial da plataforma de forma orgânica