Alaska. Foto: Instagram
in ,

Diretor conta detalhes dos bastidores de “Modo Turbo” e cria climão com Anitta e Luísa Sonza

Marco Lafer, da dupla com Gustavo Moraes, foi um dos responsáveis pelas filmagens do hit das cantoras com Pabllo Vittar

O sucesso de “Modo Turbo” é inegável! Em apenas 24h, o lançamento de Luísa Sonza, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, contabilizou mais de 7,8 milhões de visualizações no YouTube, se tornando o título de melhor estreia nacional do ano. Além do carisma e alcance das cantoras, o olhar atento da produtora Alaska Filmes, comanda pelos diretores Gustavo Moraes e Marco Lafer, fez toda a diferença do conceito do videoclipe futurista.

Nesta quinta-feira (24/12), Marco respondeu perguntas de internautas em torno da produção do clipe e seus Stories do Instagram. Segundo ele, o clipe foi gravado em São Paulo, num galpão abandonado. A ideia inicial do projeto bruto surgiu da cantora carioca. “A gente gosta de contribuir com ideias que tragam ação e narrativas de algo novo quando alguém está assistindo. A gente axcredita na colaboração e com o respeito com a equipe”, iniciou ele.

(Foto: Divulgação)

Muito comentado, o robo Megazord surgiu para deixar o clima de aventura ainda mais acentuado. “A ideia de ter um robozão, um vilão, veio da necessidade que a gente sentia de trazer ação para o clipe, que elas como juntas, como grupo, pudessem combater com seus poderes de dança”.

Perguntado sobre a questão financeira, Marco adiantou que Luísa Sonza foi a responsável por custear a maior parte dos gastos com o clipe de “Modo Turbo”. Sobre trabalhar com Anitta, ele confirmou o que a Poderosa já havia comentado na coletiva do dia do lançamento: ela gosta de dar pitaco nos mínimos detalhes, sim. Além disso, o tiro diverge em diversos pontos.

“O que posso dizer é que a gente (a dupla Alaska) discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca distratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, disparou. E é bom se preparar, porque vem making of de modo turbo por aí.

Após os stories de Marco, internautas apontaram indiretas do diretor para Anitta nas declarações. Ela, que não leva desaforo para casa, respondeu através do Twitter. Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença”, debochou a Poderosa. 

Minutos depois foi a vez de Luísa Sonza se manifestar contra a produtora e à favor de Anitta. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, disparou. 

Durante a coletiva de “Modo Turbo”, na segunda-feira, Anitta revelou climão nos bastidores do clipe. “Teve uns climas. Eu sempre me meto onde não fui chamada, sempre crio um clima. Depois passa e eu lembro que o clipe não é meu, é nosso, de todo mundo. Lembro que a chefe é a Luísa e me coloco no meu lugar”, disse.

Mesmo assim, Luísa Sonza explicou que sempre esteve aberta a opiniões das colegas. “Falava: ‘Amiga, o clipe é nosso, você fale tudo o que você quiser’. Ela falou tudo o que ela queria e deu tudo certo”, contatou a loira.

Escrito por Redação POPLine

Novos rumores sobre parceria entre Adele e Beyoncé circulam na internet

Priscilla Alcântara canta “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey no A Capella POPline!