Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
in ,

Sem Anitta e Pabllo, Luísa Sonza faz a primeira apresentação de “Modo Turbo” na televisão

Foi ao ar, na noite deste sábado (30/01), o programa Altas Horas que contou com a participação de Pe. Fábio de Melo, Cleo e Luísa Sonza. A dona de “Modo Turbo” cantou a música pela primeira vez na televisão aberta mesmo sem a presença de Anitta e Pabllo Vittar, que participam da gravação original. A performance foi acompanhada pela exibição do clipe.

Confira a apresentação de Luísa:

Questionada por Serginho Groisman sobre suas referências no canto, Luísa revelou que por ter começado sua trajetória na música cantando em bandas de casamento, “bebia em várias fontes”. Ela acredita que a versatilidade exigida por seus primeiros empregos a fizeram ser um resultado de uma mistura de estilo e vozes.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

No programa, Sonza foi questionada sobre seus planos para este ano. Ela revelou que o seu álbum está quase pronto e que pretende embarcar em projetos musicais com sonoridades diferentes de seu trabalho usual, mas alguns deles ainda não pode revelar. Apesar da renovação, garantiu que continuará entregando músicas pop.

1 bilhão no Youtube

Luísa Sonza se tornou a queridinha das plataformas digitais! É que nesta sexta-feira (29/01), a cantora bateu a marca de 1 bilhão de views em seu canal de YouTube na soma de seus singles clipes. Só com “Modo Turbo”, última lançamento da loira em parceia com Pabllo Vittar e Anitta, já são mais de 62 milhões de visualizações na plataforma.

O clipe de “Braba” é o videoclipe mais acessado no canal de Luísa, contabilizando impressionantes 128 milhões de views. Na sequência, “Boa Menina”, com 96 milhões, “Devagarinho”, com 84 milhões, “Garupa”, em parceria com Vittar, com 69 milhões, “Toma”, com MC Zaac, 66 milhões de visualizações, e “Modo Turbo”, com 62 milhões. A loirinha esta com tudo!

Foto: Reprodução Instagram/
@luisasonza

Luísa Sonza segue conquistando números impressionantes em sua carreira. É que nesta segunda-feria (11/01), a cantora bateu a marca de 100 milhões de stream no Spotify, com “BRABA”. Está é a primeira música solo da cantora a contabilizar essa quantidade de players na plataforma. Com diversos hits na boca do povo, “Devagarinho” e “Boa Menina”, estão entre os singles solo da artista com uma boa quantidade: 60,66 e 39,24 milhões de stream respectivamente.

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Pocah vira meme ao dormir durante intervenção do Big Fone

Confira os detalhes do “THE SHOW”, a live do BLACKPINK que teve “Sour Candy” e a estreia do solo de Rosé