"Modo Turbo": Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. Foto: Instagram
in ,

Anitta se defende após polêmica com diretores do clipe de “Modo Turbo”

Acusada de “ser difícil de se trabalhar”, Anitta fez uma série de stories para defender sua posição no clipe com Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

O videoclipe de “Modo Turbo”, aguardada parceria de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar realmente está dando o que falar. Além de ser uma das maiores produções da música nos últimos anos, as histórias de bastidores também estão entre os assuntos comentados sobre o projeto e nesta quarta-feira (24), Anitta teve que se pronunciar para se defender de acusações de ser “difícil de se trabalhar”, feitas pelos diretores conhecidos como Alaska.

Modo Turbo
(Foto: Divulgação)

Respondendo perguntas de internautas em seu Instagram, Marcos Lafer, um dos membros da dupla de diretores Alaska, falou sobre curiosidades e histórias de bastidores das gravações do clipe de “Modo Turbo” e afirmou que a ideia bruta partiu de Anitta.

“A gente gosta de contribuir com ideias que tragam ação e narrativas de algo novo quando alguém está assistindo. A gente acredita na colaboração e com o respeito com a equipe”, iniciou ele. Sobre trabalhar com Anitta, ele confirmou o que a Poderosa já havia comentado na coletiva do dia do lançamento: ela gosta de dar pitaco nos mínimos detalhes, sim. Além disso, o trio diverge em diversos pontos.

“O que posso dizer é que a gente (a dupla Alaska) discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca distratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, disparou. E é bom se preparar, porque vem making of de modo turbo por aí.

>> Diretor conta detalhes dos bastidores de “Modo Turbo” e cria climão com Anitta e Luísa Sonza

Anitta se defende

Após ter todo o apoio de Luísa Sonza, que comentou estar decepcionada com a postura dos meninos do Alaska, a cantora carioca, que está de férias no México com família e amigos, resolveu utilizar de suas redes sociais para se defender.

Em uma série de stories, Anitta fala que ficou sim decepcionada com o resultado final do clipe de “Modo Turbo”, já que ela tinha pensado, junto com Luísa Sonza, que é a protagonista da música, algo completamente diferente do que foi apresentado pelos diretores.

Ela também afirma que sim, ela foi reclamar de algumas coisas com os diretores durante as gravações do clipe, mas que fez tudo de uma forma bem educada, sem ser grossa, sem xilique (como já se tem falado pelas redes sociais que ela teria feito), e que foi a pedido da própria Luísa, que a acompanhou durante todo o processo.

Modo Turbo bastidores Anitta Alaska Luísa Sonza Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Twitter

Confira os vídeos:

Escrito por Kavad Medeiros

Evermore

Taylor Swift tem dois dos 5 álbuns mais populares da semana ao redor do mundo

Venda de vinil aquece e bate recorde com compras de Natal nos Estados Unidos