banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@popline
in ,

Luísa Sonza desfila com bandeira de Lula durante show em João Pessoa

A cantora não fez questão de esconder seu apoio ao candidato à presidência

Luísa Sonza fez um show em João Pessoa, na Paraíba, no último sábado (07), e não fez questão de esconder o apoio a Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT), que concorrerá nas eleições presidenciais deste ano. Durante a apresentação, ela ergueu uma bandeira com o rosto do político e desfilou com ela pelo palco. Confira!

Foto: Instagram/@luisasonza

LEIA MAIS: 

Luísa sabe como animar a plateia em seus shows. Além de se exaltar com os hits e coreografias da cantora, o público foi à loucura quando a artista levantou uma bandeira com rosto de Lula, que será candidato à presidência nas eleições deste ano.

Na bandeira, havia uma imagem do político e a seguinte frase: “Pro Brasil voltar a sorrir”. Veja o vídeo do momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Pabllo Vittar, Duda Beat e mais estão no jingle oficial da campanha do Lula

Aconteceu neste sábado (7) o evento de pré-lançamento da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República nas eleições 2022. O encontro aconteceu em São Paulo, apresentando a chapa Lula-Alckmin, com a presença de políticas, artistas e ativistas, além da mostra de alguns jingles da campanha. E, um deles, conta com grandes nomes da cultura pop.

(Foto: Guilherme Balza/TV Globo)

Leia mais:

 Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Chico Cesar, Paulo Miklos, Mart’Nália, Gilsons e outros artistas incríveis uniram sua voz para o jingle, da campanha do agora oficialmente candidato à presidência do político. Em evento promovido pelo PT, o ex-presidente também discursou sobre a rica cultura do nosso país. “Um dos maiores patrimônios do povo brasileiro”.

A música, que pode ser ouvida em primeira mão durante a transmissão ao vivo pelo YouTube, fala sobre a esperança de dias melhores, além de falar sobre a trajetória de Lula na política. “Há uma voz que tentaram calar / mais essa estrela não vai se apagar / e o brilho ilumina a esperança, com fé num futuro melhor eu vou / sem medo de ser feliz, quero ver chegar / Lula lá,brilha nossa estrela / Lula lá, renasce a esperança, o Brasil criança na alegria”, cantam os artistas.

Vale lembrar que no final do ano passado, Pabllo Vittar não escondeu seu posicionamento político e deixou bem claro que votará no Lula e ela já planeja uma suposta posse, mesmo que as eleições nem tenham começado. Se for da vontade dela, ela cantará na posse “com um belo vestido vermelho“.

Pabllo Vittar falou sobre isso em entrevista ao Splash. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“, soltou ela.

“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria” –  Pabllo Vittar.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Do rock ao sertanejo, “The Voice Kids” emociona com mensagem do Dia das Mães

Lexa leva tia religiosa de 77 anos ao seu show em Macapá