Luísa Sonza desabafa que o pop feminino é desvalorizado no Brasil
Foto: Instagram @LuisaSonza
in ,

Luísa Sonza desabafa que o pop feminino é desvalorizado no Brasil

“Tratam a gente como idiotas”, soltou ela.

Luísa Sonza fez um forte desabafo nesta quinta-feira (18). Ela não está nada satisfeita com o jeito que o pop feminino é tratado no Brasil, apesar de todo o sucesso que ela está aproveitando com o álbum “Doce 22“. Pelo Twitter, ela mostrou sua revolta com expressões fortes como “que nojo” e “tratam a gente como idiotas”. Mesmo assim, ela garante que vai defender a causa.

“Mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo” – Luísa Sonza.

Luísa Sonza desabafa que o pop feminino é desvalorizado no Brasil

Leia Mais:

Ela continua fazendo um pedido ao público: “Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos(principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não têm noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada“.

Pelo que deu a entender, ela e suas colegas do pop nacional não estão sendo requisitadas em grandes shows, eventos e premiação. Afinal, elas merecem todo o destaque.

Luísa Sonza solta: “E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha os donos do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não“.

“Tratam a gente como idiotas. PQP” – Luísa Sonza.

Ao fim, ela manda um recado para seu próprio Estado: “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí pq pelo jeito santo de casa não tá fazendo milagre não“.

Apoio do público:

Ao fazer o desabafo, Luísa Sonza recebeu uma série de mensagens de apoio. Veja:

Escrito por Caian Nunes

Love Dies Young: Jason Sudeikis de “Ted Lasso” estrela novo clipe do Foo Fighters

A Fazenda 13: Valentina conta para Dayane que Rico viu a jaqueta rasgada