Site de Luísa Sonza é vítima de hackers e exibe artistas que morreram
Foto: Instagram @luisasonza
in ,

Site de Luísa Sonza é vítima de hackers e exibe artistas que morreram

Equipe já está tentando resolver a questão.

Quem entrou no site oficial da Luísa Sonza nas últimas horas teve uma surpresa. As pessoas esperavam encontrar informações sobre a carreira da cantora, mas acabaram vendo algo totalmente diferente. Com um fundo preto, aparecia uma coleção de vídeos e artistas que já morreram, inclusive de Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira (05) e a própria Sonza ficou muito abalada, participando das homenagens.

Outros artistas que aparecem são MC Kevin, Mr. Catra, Lil Peep, XXXTentacion, Kut Kobain, Mamonas Assassinas, Chadwick Boseman (o Pantera Negra), Kobe Bryant e Tom Veiga (intérprete do Louro José).

Site de Luísa Sonza é vítima de hackers e exibe artistas que morreram
Foto: Reprodução luisasonza.com

Leia Mais:

Ao fim do site, tem uma mensagem em vermelho. “Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte”.

A assessoria de imprensa já se pronunciou sobre o caso e afirma que está tentando resolver.

“O site da cantora Luísa Sonza foi invadido por hackers na manhã desta segunda-feira (8). A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos”.

Luisa Sonza e Tierry cantam “Graveto” em homenagem a Marília Mendonça

O “Domingão com Huck” em homenagem a Marília Mendonça atingiu um de seus pontos altos quando Luísa Sonza e Tierry dividiram os vocais em uma interpretação de “Graveto“, uma das canções de Marília mais compartilhadas nas últimas horas, por conta do verso que diz: “Você deixou saudade aqui dentro de casa”.

Emocionada, Sonza foi em lágrimas durante a apresentação e foi acolhida por todos os convidados do tributo. “Eu amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza, isso é uma coisa que eu não queria ter perdido na música brasileira de jeito nenhum. Eu perdi uma amiga, uma ídola, uma colega de trabalho. Isso me dói demais”, disse Luísa ao apresentador Luciano Huck.

Luisa Sonza presta homenagem à Marília Mendonça
Foto: TV Globo

“A Marília não cantava sertanejo, não cantava pop, não cantava para um público, ela não cantava para a esquerda, não cantava para a direita, ela não cantava para o público LGBTQIA+, ela não cantava para o público hétero. Ela cantava para gente”, disse Sonza.

Confira o momento em que Luisa e Tierry são amparados pelos outros convidados do tributo:

De Los Angeles, Anitta canta “Todo Mundo Vai Sofrer” em tributo à Marília Mendonça

Escrito por Caian Nunes

Fresno dirige próprio clipe de “Vou Ter Que Me Virar”; assista

A Fazenda: Valentina fala sobre pênis de Tiago antes do aumento