Luísa Sonza fez um forte desabafo nesta quinta-feira (18). Ela não está nada satisfeita com o jeito que o pop feminino é tratado no Brasil, apesar de todo o sucesso que ela está aproveitando com o álbum “Doce 22“. Pelo Twitter, ela mostrou sua revolta com expressões fortes como “que nojo” e “tratam a gente como idiotas”. Mesmo assim, ela garante que vai defender a causa.
“Mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo” – Luísa Sonza.
Leia Mais:
- Vai rolar outro feat. entre Luísa Sonza e Danna Paola?
- Site de Luísa Sonza é vítima de hackers e exibe artistas que morreram
- Luísa Sonza diz que pegaria todo elenco de Verdades Secretas II
Ela continua fazendo um pedido ao público: “Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos(principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não têm noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada“.
Pelo que deu a entender, ela e suas colegas do pop nacional não estão sendo requisitadas em grandes shows, eventos e premiação. Afinal, elas merecem todo o destaque.
Luísa Sonza solta: “E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha os donos do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não“.
“Tratam a gente como idiotas. PQP” – Luísa Sonza.
Ao fim, ela manda um recado para seu próprio Estado: “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí pq pelo jeito santo de casa não tá fazendo milagre não“.
Apoio do público:
Ao fazer o desabafo, Luísa Sonza recebeu uma série de mensagens de apoio. Veja:
A gnt ta aqui pra vcs sempre, vamo apoiarno q precisar meu amor, nosso pop é sensacional e tem q ser difundido!!
— Pandelicious (@cadeIinhamaster) November 18, 2021
Fora a pressão que a gente mesmo sendo fã bota em cima de vcs, fadinha.
Tem que dançar, tem que cantar, tem que hitar, tem que ser performer… enquanto um cantor pode ser medíocre e ser chamado de sensacional.
— Kadu (@kadupessoa) November 18, 2021
isso Luísa, fico feliz em ver que você entendeu como funciona o jogo, empurra até o talo na cara desse povo, deixa eles espumando… sirva letras como em INTERE$$EIRA, afronte, deboche, sensualidade, batida boa, surra de raba e faça o Brasil parar por você menina mulher pic.twitter.com/baBbgATKF8
— clover (@cloverlsd) November 18, 2021
Eu quero que o Brasil inteiro ouça o som desse tabu sendo quebrado, já deu
— tokio (@johnabaee) November 18, 2021