Luísa Sonza está comemorando as 300 milhões de reproduções do álbum “Doce 22” com uma coleção de roupas inspiradas nesta nova era de sua carreira. Os itens estão em pré-venda online e consistem em camisetas, moletons, calças, bandanas, shorts e caneca.
O item mais barato, a bandana, sai por R$ 45,90. O mais caro, o moletom com a capa do álbum estampada, custa R$ 219,90. Para promover o lançamento, Luísa Sonza fez uma sessão de fotos com alguns dos colaboradores do álbum – como as cantoras DAY e Carol Biazin.
Leia mais:
- Luísa Sonza faz mistério sobre lançamento com Marília: “Só ligar uns pontinhos”
- “ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza”, diz compositora
- Luísa Sonza mostra lugar exótico onde queria morar: “doida pra sumir”
- Quem é Luísa Sonza fora das câmeras?
- Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luísa Sonza estão confirmadas em carnaval “indoor” em Salvador
Luísa Sonza faz apresentação emocionante de “Penhasco”
Neste sábado (14) foi ao ar mais um programa “Prazer, Luísa“, apresentado por Luísa Sonza no Multishow. Além da presença ilustre de Lulu Santos, também foi destaque a primeira performance de “Penhasco“, algo que foi muito esperado.
Desde que Luísa Sonza lançou seu álbum “Doce 22“, essa música se destacou, mesmo não sendo single. Prova disso é que chegou ao segundo lugar na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. Essa é a música mais pessoal do álbum, falando de um momento muito difícil. A própria cantora admitiu que escreveu a faixa durante uma viagem de avião assim que tinha se separado do humorista Whindersson Nunes.
Assista à apresentação aqui:
Luísa Sonza falou um pouco da composição de “Penhasco“: “Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa“.