Luisa Sonza diz que "Prazer, Luísa" representa momento de liberdade (Foto: Felipe Gomes /Divulgação/Multishow)
in ,

Luisa Sonza se sente mais “livre” com estreia de “Prazer, Luísa”

Programa estreia no dia 7 de agosto, às 20h, no Multishow

Além de cantar e dançar muito, Luisa Sonza estreará como apresentadora no “Prazer, Luísa“, programa onde a artista abrirá um pouco da sua intimidade e, claro, falará sobre música. Em entrevista ao POPline, a dona do álbum “Doce 22” conta que a produção representa esse momento de maior liberdade da sua carreira.

Luísa Sonza também preparou diversas performances para o “Prazer, Luísa” (Foto: Felipe Gomes /Divulgação/Multishow)

Antes mesmo de lançar o seu segundo álbum de estúdio, Sonza já havia dito que o “Doce 22” era a sua oportunidade de dizer tudo o que sentia. A artista, que tem apenas 23 anos, sempre sofreu calada com os ataques que recebia da internet. Em “Prazer, Luísa“, ela também abordará o processo de construção do disco.

“Eu me sinto hoje um pouco mais livre, mais aceita, eu diria. Eu vejo mais o carinho das pessoas depois do ‘Doce 22’. Mas eu acho que é uma eterna busca. Enfim, é muito doido tudo o que aconteceu na minha vida, tem muita coisa que eu tento assimilar, tento cuidar das sequelas. Mas eu já sinto muito mais o carinho e o entendimento das pessoas para a Luísa como um todo, artista e pessoa”, declara.

Inclusive, o programa recebeu o nome “Prazer, Luísa” porque há essa intenção de mostrar quem realmente Luísa Sonza é, algo que a própria cantora diz ter dificuldade de mostrar. “Sinto que depois do ‘Doce 22’ muita coisa mudou. Acho que também porque me permiti ser mais vulnerável. Dei chance para as pessoas me conhecerem mais profundamente”, explica.

“Antes eu não tinha tanta coragem, por ser canceriana e criar uma casca muito grande. E também por ter tido que me mostrar muito forte desde o começo da minha carreira, por todas as questões que nem precisa falar aqui”, completa.

Apesar da estreia do programa no Multishow no próximo dia 7 e o lançamento recente do novo álbum, Luísa sabe que ainda falta muito para as pessoas a conhecerem de verdade. “Sempre falta! Eu só tenho 23 anos“, diz. Mesmo assim, a namorada de Vitão tomou gosto pelo poder de contar a própria história.

“Quero cada vez mais ser dona da minha própria vida. Muitas vezes eu deixei as pessoas serem ‘donas’ da minha vida e tenho pegado mais as rédeas e dizendo: ‘Cara, eu sou isso aqui e é isso’. E essa é a minha vida, a minha história. Eu tô contando a minha história, eu estou falando sobre mim. E eu tenho esse direito”, revela.

Conheça o “Prazer, Luísa”

A partir deste sábado, você tem um encontro marcado com Luísa Sonza no Multishow. Semanalmente, a partir das 20h, o público terá a chance de vê-la conversando com vários artistas e também falando sobre suas intimidades em “Prazer, Luísa“.

Pequena Lo é a co-apresentadora do “Prazer, Luísa” (Foto: Felipe Gomes /Divulgação/Multishow)

Ao todo serão cinco episódios. Nos quatro primeiros, Luísa receberá Dilsinho, Lulu Santos, Jão e Pocah. E na hora do papo vai rolar de tudo, debates sobre amor, mídia, sexualidade, amizade, feminismo e muito mais. A influencer Pequena Lo estará ao lado cantora como co-apresentadora.

Luása Sonza recebe vários convidados no “Prazer, Luísa”, como Pocah (Foto: Felipe Gomes /Divulgação/Multishow)

No último episódio, Luísa Sonza fará um especial musical, onde cantará algumas das suas músicas e outras canções que fizeram parte da sua vida. Não perca!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jade Baraldo assina com a Warner Music Brasil

Do independente a Warner: Jade Baraldo revela bastidores do contrato

Charlie Watts passa por cirurgia e fica de fora de turnê dos Rolling Stones