A cantora Luísa Sonza viveu na noite deste sábado (18) um momento que nunca irá esquecer! A artista teve a oportunidade de cantar o clássico “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)” ao lado dela, a única Alcione! A apresentação aconteceu na live “Encontros que #NãoTemPreço“, promovida por uma bandeira de cartões.
Assista ao momento abaixo:
cantei com Alcione. pic.twitter.com/SHuWjKJb7Y
— SONZA ✟ (@luisasonza) December 19, 2021
Leia mais:
- Luísa Sonza e Marina Sena entregam medley poderoso no WME Awards 2021
- Whindersson Nunes diz que se afundou nas drogas após término com Luísa Sonza
- Luísa Sonza ainda tem vergonha de falar sobre bissexualidade com a mãe
- Luísa Sonza emplaca “ANACONDA” em chart viral global do Spotify
- Luísa Sonza é confirmada em festa pré-Réveillon no Rio
Como assim? Luísa Sonza precisou provar que estava viva antes de embarcar para Portugal!
Depois de mais de um ano sem fazer shows completos, Luísa Sonza voltou oficialmente aos palcos na última semana com shows em Portugal. No entanto, antes de embarcar para a Europa, a artista precisou provar que estava viva. Como assim?
Ao tentar pegar o Certificado Nacional de Vacinação da Covid 19 no aplicativo Conecte SUS, a cantora foi surpreendida ao notar que constava como morta no Sistema Único de Saúde (SUS). Como ela já estava com a viagem marcada, precisou contatar seu advogado para iniciar um processo emergencial e provar que estava viva!
De acordo com a assessoria de Luísa Sonza, a cantora não está processando o Ministério da Saúde e apenas entrou com um processo para que o erro no sistema fosse corrigido e ela pudesse embarcar em caráter emergencial. Confira a nota na íntegra:
“A assessoria de comunicação da cantora Luísa Sonza esclarece que ela não está processando a pasta do Ministério da Saúde em ação no valor de 530 mil reais. Isso não é verdade. O que aconteceu foi que ao pegar o Certificado Nacional de Vacinação da Covid 19 para viajar para Portugal, Luísa não conseguiu acessar o Conecte SUS, pois constava que ela estava morta no sistema. Como a artista já tinha viagem para Portugal com dia marcado, ela teve que realizar um processo emergencial através do seu advogado, para que o Ministério resolvesse tudo e corrigisse a tempo, antes da viagem. E foi o que aconteceu, o pedido foi deferido e o erro no sistema corrigido.”
A assessoria jurídica da cantora também emitiu uma nota sobre o ocorrido:
“A assessoria jurídica da artista Luisa Sonza, por seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem informar que foi necessária a propositura de Mandado de Segurança, visando à proteção do seu direito líquido e certo de obter, através do sistema do Conecte Sus, o certificado internacional de vacinação. O mencionado programa estava declarando a Artista como morta e, após diversas tentativas administrativas, não fora solucionada a falha no sistema. A Juíza da Vara Federal do plantão judiciário entendeu que a Artista possuía o direito de obter a certificação imediatamente e deferiu a liminar diante da urgência para cumprimento da agenda e frente aos custos empreendidos para isso. Após a decisão liminar, o Ministério da Saúde prontamente retificou o erro, dando todo o suporte necessário para Artista.”
No final, deu tudo certo!